Borboletas

sábado, 20 de setembro de 2014



Olá meninas, a pagina em branco aberta na minha frente me da um leque gigantes  de possibilidades novas, e uma das principais e poder compartilhar um pouco do meu mundo com o mundo. Sou Lorena Rávilla, tenho 19 anos, e sou amante de fotos, moda, maquiagem e gatos. Para o meu futuro em primeiro espero muito que esse blog de certo e minha maior aspiração no momento é estudar medicina.

Bom, estou empolgada com esse novo projeto que estou a iniciar, e com borboletas no estomago... É um sonho meu de muito tempo esse cantinho, e não é uma opção não dar certo, então garotas estão afim de compartilhar a realização desse sonho comigo ? venham, em breve isso aqui vai estar cheio de postagens sobre moda,  curiosidades,  beleza e muito muito mais. Um beijo e aguardo vocês por aqui mais vezes. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.