Borboletas

by - setembro 20, 2014



Olá meninas, a pagina em branco aberta na minha frente me da um leque gigantes  de possibilidades novas, e uma das principais e poder compartilhar um pouco do meu mundo com o mundo. Sou Lorena Rávilla, tenho 19 anos, e sou amante de fotos, moda, maquiagem e gatos. Para o meu futuro em primeiro espero muito que esse blog de certo e minha maior aspiração no momento é estudar medicina.

Bom, estou empolgada com esse novo projeto que estou a iniciar, e com borboletas no estomago... É um sonho meu de muito tempo esse cantinho, e não é uma opção não dar certo, então garotas estão afim de compartilhar a realização desse sonho comigo ? venham, em breve isso aqui vai estar cheio de postagens sobre moda,  curiosidades,  beleza e muito muito mais. Um beijo e aguardo vocês por aqui mais vezes. 


Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.