Cabelo, Cabelo meu!

by - janeiro 25, 2015

Gente a partir de hoje deu inicio a minha maratona de posts, espero muito que isso façam vocês amarem mais o blog, estou com vários temas super legais para compartilhar com vocês, vai ser uma semana beeeem agitada aqui, se escrevam e curtam a fã page do blog para saber de todas as novidades ♥. E para começar e vim falar de algo que todo mundo ama ou pelo menos a maioria, acessórios de cabelos e penteados super descolados para usar com chuva ou com calor. Me contem estão derretendo nas cidades de vocês também ?



Gente um dos meus acessorios favoritos ultimamente, acho que devo ter comentado que iria ficar mais loira no post falando do loiro perfeito, enfim eu fiquei e estou em processo de adaptação e por algum motivo eu acho que esse acessório me ajuda bastante nisso, mais cortando o lero lero, as tiaras estão super em alta assim como todos os acessórios de cabelo, é cabuloso como um simples acessório pode mudar todo um look. A de gatinho sem dúvidas é a minha favorita e a Tay Swift usou uma bem parecida no clipe 22, e Bru Marquezine também adotou o estilo. A segunda é mais Glam esse estilo fica mais reservada no meu armário para eventos mais especiais. E a ultima representa as mais simples que usamos para todo o lado, seja no shopping, na praia, na rua, em casa, na escola, na faculdade o que vale é a criatividade


As Headbands vieram com tudo principalmente com a alta da tendência boho, como podem conferir no meu post anterior, eu amo headbands, principalmente em looks mais descontraídos, e com biquine fica um amor. Eu quis trazer tres estilos beeem diferentes para todos os gostos, a primeira é um estilo mais casual que fica lindo com quase todas as produções, a segunda imagem já trás as headbands mais elaboradas (vou falar nas de flores daqui a pouco) que ficam lindas com vestidos, acho super suave combinar com vestidos com tecidos mais leves, ou com um estilo mais romântico, e a terceira uma de lenço, afinal quem não tem um lenço perdido ai em casa hein ? sem duvidas são as headbands com mais personalidade. 

Acharam que eu tinha esquecido das de flores? claro que não mais elas são tão cute que resolvi falar delas em tópico separado, seja tiaras ou headbands de flores elas invadiram as praias e as fotos de todas nós, ficam lindas, super românticas e são uma super tendência que não para de crescer. Eu amo todas desde as bem discretas tanto as estilo Lana Del Rey ( para quem não conhece a primeira foto trás um estilo bem similar). Está ai três modelos para amar e se inspirar, ah é o melhor a internet trás vários tutoriais de como fazer a sua em casa, eu mesmo em breve quero fazer a minha e gravar tudinho para vocês

As tranças cara do verão, eu uso e abuso delas quando o cabelo está aquela bagunça tanto para quando você sai da piscina/praia e digamos que o cabelo não está como queremos, as tranças são uma solução bem rápida e fácil, sem falar na variedade, embutidas, normais, espinha de peixe, raiz, solta e assim por diante e bota diante nisso kkk


Nem precisava falar desse mais acho ele tão fofo e com tantas variações que resolvi falar também, a proposito eu não conhecia essa variação com trança, descobri com a pesquisa para o blog e eu amei muito estou louca para usar. Tem coisa mais pratica que rabo de cavalo ? sejam eles mais sofisticado ou mais soltinho acho todos lindos e da pra fazer em qualquer lugar, e ajuda muito nesse calor e ainda tem quem diga que ajuda o cabelo crescer.
Que garota nunca fez um coque ? seja ele elaborado ou aquele preso com caneta ou como eu sem usar nada para prender, todas nós amamos e eles podem deixar de ser aquele coque de estar em casa, porque meninas está super na moda, e moda nesse calor e estar confortável, eu amo todas as variações sejam o desarrumadinho, o coque alto, ou os penteados com coque, qual vocês gostam mais ?
Para mim e o penteado mais romântico do mundo, já vejo Julieta (do Romeu e Julieta) com esse cabelo, sério e automático sempre uso quando quero dar um ar mais romântico ou mais menininha na produção, fica lindo com uma maquiagem leve e um batom rosa, mais também fica bafo com uma mega produção de balada, sem falar que é mega fácil de fazer, se você nunca tentou essa e a hora de descobrir que dá pra usar o cabelo sem ser o solto de todo dia. 



Você vai gostar também

2 comentários

  1. Adorei os penteados! Sou super fã de acessórios pro cabelo. <3

    Mudando de assunto... Estou participando da promo #FashionDayCH da Capricho e preciso da ajuda de vocês! É só acessar esse link > http://migre.me/olfDX < clicar em votar e depois confirmar o voto no e-mail. É bem rapidinho e eu ficarei muito grata! Eu sei que é chato ficar pedindo votos mas seria a realização de um sonho se eu ganhasse essa promo. E se eu ganhar, sortearei alguns dos prêmios no meu blog, então por favor, quem puder e quiser, me ajude. ♥

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  2. que legal adorei.. estou seguindo você beijos

    http://deboragalvaao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.