Pulseira Pandora (life) ♥

by - janeiro 15, 2015

Gente correria das festas de final de ano me afastaram um pouco do blog, mais o que importa e que estou de volta e cheia de coisas incríveis para postar aqui para vocês, por falar em coisas incríveis eu sempre tive vontade de pegar aquelas realizações incríveis e colocar elas em um saquinho e carrega-las sempre comigo, isso me parecia impossível ate que achei uma forma bem legal de representar todas as coisas que são importantes na minha vida, e principalmente aqueles momentos que de alguma forma me marcaram. 


A pulseira Pandora é inicialmente uma pulseira como todas as outras a qual você pode adicionar pingentes também conhecidos como Charms e Berloque que são a representação de tudo que é importante para você, seja família, amor, viagens, estudo. A variedade é interminável e está disponível em quase todas as joalherias. Então que tal conhecer os meus Charms favoritos ? E ficar louca para conquistar a sua também ? 












Os Berloques da foto anterior são em maioria da loja Vivara e variam de R$ 100,00 até R$200,00, Alguns poucos são da loja Pandora que também tem uma variedade interminável de berloques lá conhecidos como charms. As Pulseiras em ambas as lojas variam muito de acordo com o material,








Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.