Decor: Penteadeiras

by - fevereiro 03, 2015



Meninas tudo bom com vocês? Hoje vim fazer um post super fofo para vocês, sobre meu cantinho favorito, penteadeiras já que amo maquiagem, sério eu adoro ficar revirando o youtube procurando tour pelas penteadeiras, fico babando em algumas, e por isso resolvi trazer algumas de inspiração para quem também gosta desse cantinho e sempre procura decora-lo da melhor forma possível, ah em breve faço vídeo mostrando a minha se quiserem.
A maioria das penteadeiras que eu vou mostrar no post tem alguma coisa de fofo nelas, ou de criativo para que vocês possam se inspirar e reproduzir na sua, eu fiquei querendo todas




Eu sou doida por decoração, e acho lindo coisas novas sempre quero fazer todas e algumas irei trazer em forma de DIY para vocês, mais nas fotos que postei adorei principalmente a ideia de colocar maquiagem naqueles porta cupcake, uma coisa que sempre faço também é usar canecas super lindas para colocar pinceis, fica um amor dependendo da caneca.
Só eu que amei a ideia de porta esmaltes da imagem acima e quis copiar na hora ? eu quero já ficou super lindo e pratico sem falar que ficou super fofo como decoração, se eu descobrir onde compra esse porta esmalte ou como se faz juro que conto para vocês e se já souberem me contem nos comentários 

E para finalizar com chave de ouro uma fotinha de como organizo a minha penteadeira, espero que tenham gostado do post, sigam o blog para saber sempre que eu post algo novo, e está tendo posts novos todos os dias, siga no instagram para me acompanhar no dia-a-dia @lorenaravilla e beijinhos até amanha ♥

Você vai gostar também

6 comentários

  1. ah que linda essas penteadeiras , amei todas , eu não tenho nenhuma ainda , mas quero muito ter !
    obrigada pela visita , já estou te seguindo e quando chegar em casa vou curtir sua fã page , e que eu estou no serviço e aqui não abre face !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que penteadeiras lindas, meu sonho é ter uma dessas são lindas, sonho de qualquer menina neah? amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola´....
    Quantas decorações, lindas.
    Amei as penteadeiras....
    Adorei o seu blog, também;
    Por isso seguindo.
    Há deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/02/look-do-diagostou-compartilhe.html
    Aguardo a sua participação.
    No link acima.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações! Também fico vagando pelo Youtube à procura de tour pela penteadeira e tour pelo quarto. Pretendo reformar meu quarto todo e como ele não tem muito espaço, fico a procura de ideias.

    Beijos! ♥
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  5. Cade o espaço aqui na meu quarto pra ter uma dessa? *-*
    Quero pra já!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  6. Essas penteadeiras são lindas e perfeitas! É até difícil dizer qual é a mais bonita.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.