Make: Inspiração para o Carnaval

by - fevereiro 11, 2015


Meninas carnaval já está ai dando o ar da graça. e eu andei sumida do blog por poucos dias por motivos pessoais mais agora já estou de volta pronta para tirar o atrasado dos posts, por isso vim aqui trazer inspirações de maquiagens para quem quer arrazar no carnaval. Espero que gostem e usem bastante as inspirações nesse carnaval ♥




Espero muito que tenham gostado dessa seleção super linda de maquiagem, e dúvidas e só perguntar nos comentários e não fiquem sem seguir o blog para ficar sempre por dentro de tudo que eu posto aqui, beijinhos

Você vai gostar também

6 comentários

  1. Que linda amei todas, não faço carnaval mas com certeza vou me inspirar em algumas pra mim tentar fazer! beijinhos :D

    Já estou seguindo se puder seguir de volta ficarei grata obrigado ;D
    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de carnaval mais as makes são um arrazo né ♥

      Excluir
  2. O mais legal do carnaval e que eu não trabalho '-' hahaha
    amei as makes eu amo fazer maquiagem se eu for sair para alguma festa até vou tentar fazer alguns desses!
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente não gosto de carnaval, prefiro ficar em casa quietinha na minha, mais quanto a maquiagem não perco oportunidade de fazer alguma diferente ♥

      Excluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.