Resenha Paletas Contem 1g

by - novembro 16, 2015


Oi amores, como vocês estão ? Como prometido vim aqui contar sobre minhas novas aquisições, eu usei elas por algum tempo antes de vim aqui contar para não dar opinião errada, mas desde a hora que eu comprei eu já sabia que seriam minhas novas queridinhas, então vamos a resenha onde vou contar tudinho para vocês ♥




Glamour Eyes

Gente a Glamour Eyes foi amor da primeira vista, eu achei ela tão funcional quanto a Naked e sério ela não sai de cima da minha penteadeira, todas as cores que eu preciso tem nela, só senti muita falta de um marrom nessa paleta, porem ela tem uma outra versão, que não é tão básica assim e nela sim tem dois tons de marrons lindos.




Ela tem 10 tons lindos de sombrar que eu vou tentar descrever aqui, mas as fotos ficaram bem fiel as cores originais, e a pigmentação é ótima, algumas vezes usei sem primer e durou a noite toda, mas claro que o primer da uma boa intensificada no efeito em maquiagens mais elaboradas. 
A primeira cor é o pretinho básico sem nenhum brilho totalmente fosco que é super útil em quase todas as maquiagens, a segunda cor é um preto/verde com pigmentos dourados confesso que ainda não fiz nenhuma make usando ela, A terceira cor é um roxo com algumas partículas de brilho que fica linda, a quarta cor é um cinza prateado que eu também não usei ainda, a quinta cor só por ela já valia toda a paleta porque eu uso ela muito, ela é um rosinha com brilho mas que fica linda com tudo, eu uso muito quando to com preguiça de fazer make,  ela + um marrom e pronto, tá lindo o look, Depois temos uma sequencia de sombras de bronze á champanhe todas muito pigmentadas e lindas, e por ultimo uma sombra bege fosca e uma branca com um pouquinho de brilho.
Todas as sombras são muito pigmentadas e com um toque aveludado, são ótimas de trabalhar, e duram horrores, e eu paguei 98,00 R$ nela mas infelizmente dei uma olhada no site e essa paleta subiu para 119,00 R$ provavelmente pela grande procura, mas ela não perde nada para Naked e eu acho que investimento muito bem feito, e pra quem não tem uma coleção de make essa paleta tem quase tudo que você precisa para fazer uma make linda.



Color Me

A contem 1g lançou uma proposta super legal que é uma paleta com imã que você vai comprando e montando a paleta como você quiser, embora não seja uma ideia original da Contem já que a Mac já faz isso a algum tempo. Essa que eu vou fazer a resenha aqui foi montada por mim e vocês podem ter as cores que quiserem nelas, a minha é só um exemplo.


A Color Me tem uma infinidade de cores que eu fiquei querendo todas, mas como eu já tenho muiiiiiitas sombras eu resolvi montar uma paleta pequena e pratica com as cores que eu mais uso na make. Em uma visão geral as sombras são muito pigmentadas e com o mesmo efeito da paleta acima, um toque aveludado e super fácil de aplicar, testei elas também sem prime e tiveram uma boa fixação, e eu comprei a paleta de 6 cores e paguei 14 reais pelo estojo que é super lindo e achei muito barato comparado a outras marcas do mercado como a mary kay que cobra uma fortuna apenas no estojo. 
A primeira sombra é a Frizzanti Brilho Intenso é um branquinho super fofo com algumas partículas de brilho dourada, eu amo usar ela no canto interno dos olhos. A segunda cor é Preto Opaco e o nome já diz tudo, e uma sombra preta totalmente fosca. A terceira é a Black Glow Brilho Intenso é uma sombra preta com algumas particular pratas de brilho ela da um efeito super lindo para quem gosta de brilho. A quarta cor é Marrom Camurça Opaco, é uma sombra marrom linda que eu uso em tudo, ela não tem brilho e a minha unica reclamação e que ela parece mais clara na embalagem, mas o efeito dela é muito lindo. E a ultima cor é o Browland Cintilante, ela é um bronze que eu ainda não testei mas pelas fotos da pra ver que ela fica muito linda, e eu paguei apenas 13,00 R$ em cada uma das sombras, e como vocês percebem ainda falta uma para completar as 6 cores.
Bom meus amores esse foi o post de hoje eu espero muito que tenham gostado, eu amei as duas paletas e tenho usado muito, dinheiro super bem investido, e me digam vocês quais são suas sombras favoritas, alguma paleta de sombra para me indicar ? Amo vocês.

Você vai gostar também

1 comentários

  1. Eu adoro paletas de sombras, ainda não experimentei essas mas parecem ser ótimas mesmo, eu tenho uma réplica da naked 2 e adoro, cores ótimas e super versáteis.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.