Como Organizar Feed Instagram

by - março 13, 2017


Oi amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Bom gente hoje eu vim trazer um assunto que muita gente tem me perguntado desde que comecei a dar uma atenção a mais para meu feed do instagram, resolvi então trazer um compilado de coisinhas sobre o feed que eu aprendi nesse tempinho tentando manter ele organizado, quer saber meus truques ? Vem comigo que eu conto!




Bom como da para ver eu comecei a organizar o meu feed, ( foto acima ) e tive alguns bons resultados com isso principalmente em relação ao blog, depois que comecei a organizar meu insta mais pessoas se interessaram no meu trabalho. Você ai acha que é muito difícil fazer isso? Te garanto que não é um bicho de 7 cabeças...Vem que eu te mostro como da para ter um feed bonito sim com coisas que você tem ai na sua casa kkkkkk.

DEFINA UM ESTILO


Minha primeira dica é: Saiba como quer seu instagram, se quer ele todo colorido, se quer com uma cor predominante, se você se identifica com um feed mais clean, ou mais alegre, sabendo isso você já está meio caminho andado, mas detalhe, planeje seu feed de acordo com suas possibilidades, não queira um feed rosa se você  ODEIA cor de rosa ou não tem nada rosa em casa. 

SE INSPIRE

Inspiração é muito importante, e hoje em dia o que não falta são lugares para se inspirar, você pode recorrer ao tão amado pinterest, ou ao we heart it, ou até mesmo em perfils de pessoas que que você se identifique com o estilo.


ORDEM DE POSTAGEM

Tenha uma ordem de postagem, esse eu acho bem opcional, eu mesmo não tenho essa neura toda, apenas tento manter um padrão, não postar só fotos minhas porque isso deixa o feed desinteressante, use algumas fotos de transição, de preferencia da sua autoria, afinal do que ainda ter um feed lindo com fotos que não são suas ? ( Eu fiz um esqueminha mais ou menos de como eu post fotos no meu então confere ai )

ELEJA UM FILTRO

Achou esse papo de organização muito complicado para sua cabeça ? Tenho uma solução para deixar ele harmônico sem precisar se importar com as fotos que você vai postar, eleja um filtro e use ele em todas as fotos, isso por si só já deixa seu insta muito mais lindo e nada daquelas bordas tenebrosas. ( Eu uso o HB1 do VSCO)

Bom amores eu vou ficando por aqui hoje, se quiserem conferir meu insta é @Lorenaravilla e deixa aqui nos comentários como é seu feed, um beijo e até o próximo post ♥

Você vai gostar também

30 comentários

  1. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei muito das suas dicas, estou começando a gostar de instagram
    agora, estou achando bem legal.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá. Simplesmente amei esse post. De uns dias pra cá tenho estudado bastante sobre organização do feed, pois estou tentando deixar o meu mais organizadinho, ainda tenho algumas dificuldades. Salvei esse grid que você fez, pra tentar organizar o meu. Valeu! Lindo blog :D

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas e inspirações!! Fico louquinha as vezes tentando organizar o feed hahah seja por cor, por filtro, por tema... Essas dicas com certeza vão me ajudar! Arrasou <3

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS QUE FEED MAIS LINDO!
    Uma das minha maiores inspirações são a Nah Cardoso e a Jade Seba, menina, você também arrasa demais! Vou tentar seguir a ordem de postagem que você disponibilizou pra gente, inclusive obrigada! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu juro que tento, até defini um filtro do vsco cam, mas não é todas as fotos que ficam iguais! Não sei mais o que fazer... Desisto! HAHAHA
    Não sei como você consegue, mas achei lindo seu feed ♥
    Beijos.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. O Instagram é minha rede social favorita, confesso que não gosto muito do feed todo branco, mas amei todas as dicas e até já faço algumas das organizações que você mencionou, obrigada pelas dicas

    www.colecionandosaudades.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que feed bonitos, tenho que tomar vergonha na cada e comecar a organizar o meu feed, adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que feed bonitos, tenho que tomar vergonha na cada e comecar a organizar o meu feed, adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Menina, eu confesso que tentei, mas ... É mais forte que eu, eu sou um caos, uma bagunça que acaba refletindo no feed do meu instagram kkkkk. O que me resta é esperar a passar a moda de organização de feed pra passar menos vergonha kkkkkk
    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  10. Salvei essa tabela de Ordem de Postagem para tentar seguir, eu sou péssima e desorganizada com isso hahahah. Amei esse feed da Nah, é lindissimo né? Quem dera ter um assim. Amei as dicas <3

    ResponderExcluir
  11. eu estou nessa pegada de tentar organizar o meu, mas tá tão dificil, espero que essas suas dicas me ajudem <3

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu feed é uma bagunça, gosto de postar o que der na telha.
    Mas o feed do blog mesmo vou tentar manter organizado, suas dicas vão me ajudar muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não gosto muito de organizar feed. Se eu tenho vontade de postar uma foto, posto em qualquer ordem hahaha. Eu sou muito preocupada com a edição. Fico horas e horas olhando filtros no VSCO até achar algum bom.

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas, eu ainda tenho dificuldade em organizar mais o Feed, preciso começar a dar mais atenção <3

    ResponderExcluir
  15. Tenho muito que agradecer a você, eu estava mesmo precisando dessas dicas eu tento organizar meu feed @naisantoos mas não consigo deixar como quero rs mas depois dessas dicas vou conseguir 😁❤

    ResponderExcluir
  16. Eu admiro muito esses feeds organizados.
    Mas não consigo manter eles assim, o meu é até que bonitinho mas tem a minha cara *-*
    Adorei a dica de ordem das fotos, vou tentar seguir haha
    Beijinhus e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  17. Tenho Instagram faz muito tempo, mas nunca foi organizadinho. Baixei um app que ajuda mas n consegui mexer kkk ta difícil. Vou tentar seguindo suas dicas. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  18. Ai, eu já tentei milhões de vezes, mas a parte das fotos aleatória de minha autoria que complica e não consigo achar tão bonito quando coloco no feed. Já deletei várias fotos, comecei de novo, na última vez zerei meu insta e agora meio que tá lá, jogado. Tento voltar, mas nada me agrada e isso me deixou super sem ânimo de tirar fotos. Eu gostaria tudo meio colorido e sem filtro, gosto das cores reais das coisas. Mas é muito difícil manter um feed organizado, quem sabe algum dia eu consiga, rs.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  19. Amiiiiiga!!! Que dicas sensacionais! pena que não vi esse post antes, meu instragram já ta todo mais ou menos organizado e não tenho como mudar, mais dá para melhorar, apartir de hj vou seguir suas dicas... Bjs

    ResponderExcluir
  20. Toda vez que vejo um feed organizado e com filtros combinados fico de queixo caído e me perguntando como conseguem , pq mesmo depois de vários tutoriais e afins, nunca consigo arrumar o meu e deixa-lo, no mínimo, apresentável </3
    Adorei o post, e vou ver se dessa vez consigo organizar o meu!

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas. Eu organizo o meu com o p4 do vsco, e uso também o pics art para criar alguns efeitos diferentes. Viva o poder da edição. Sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  22. Eu acho lindo feeds organizados. Eu consegui manter por um tempo, mas desleixei esses ultimos meses. Já tô me policiando pra refazer meu feed novamente porque eu acho que fica super mais apresentável. ♥

    ResponderExcluir
  23. Adorei, amor, de verdade mesmo! Um post como o seu é utilidade pública! hahahaha
    Me ajudou bastante, mesmo eu sabendo que sou desorganizada por natureza e organizar meu feed seria quase trair a mim mesma. q kkkkkk Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Muito boas as dicas, já sigo algumas e estou tentando ao máximo manter o meu feed organizado, mas dá um trabalho.
    Amei teu blog, tô te seguindo.

    Http://porfavorkaren.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. O seu feed no instagram é lindo, inspirador. Adorei as dicas que você compartilhou e vou tentar usá-las no meu instagram

    ResponderExcluir
  26. Eu ja desisti de organizar meu Fred do Instagram kkkk. Eu tento, tendo, mas n consigo. Gostei das dicas, vou tentar por alguma em prática pra ver se vai

    ResponderExcluir
  27. Acho que o insta a rede social a rede social mais difícil de organizar e manter, principalmente agora com essa epidemia da síndrome do feed organizado, que pega demais confesso que já tentei deixar arrumadinho e ainda tento viu?
    Parei meu trabalho um pouco, e agora só falta voltar com o insta mas estava organizando certinho para conseguir cuidar mais dele pois tadinho ficava tão sozinho, tão esquecido kkkkk Amei suas dicas e sem duvida vou anotar - já anotei - estudar e colocar em pratica pois sei que vão me ajudar em alguma coisa nessa volta, não só eu como outras meninas.

    Parabéns pelo post, e pelo blog. Já conhecia de uns posts e amooo.

    Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  28. Ahhh gostei das dicas, quero tentar. eu tentei a de eleger um filtro mas confesso que nao fiquei feliz. Amo feed coloridos, mas me perco pra fazer. =´( quero chorar hahahaha #dramática.
    Enfim, vamos tentar novamente... vai que !
    www.ingridlogatto.com.br

    ResponderExcluir
  29. Dicas ótimas. Eu tento manter o meu organizando a cada três fotos pelo menos, mas acho que num geral ele está pelo menos harmonioso. Enfim também tento manter sempre um padrão de filtros, isso ajuda bastante.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.