Penteados para o bad hair day

By Lorena Rávilla - março 24, 2017


Hey amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim, hoje eu to aqui para dar umas diquinhas para aqueles dias que seu cabelo não tá de boa com você, e não sei vocês, mas se meu cabelo não está bom nem consigo sair de casa, e quando saio encontro todo mundo que não deveria encontrar. Então vem comigo que eu vou te mostrar alguns penteados ótimos para te salvar no Bad Hair Day.


COQUE ALTO

O primeiro e o mais clássico de todos os tenteados usados no Bad Hair Day é o coque, quem aqui nunca precisou fazer um coque na emergência, inclusive eu estou fazendo esse post em um BHD e estou de coque, por isso trouxe essas inspirações de coques diferentes. O meu preferido sem dúvidas é o coque desarrumado.

 MEIO PRESO COM TRANÇA

Para quem ama estar sempre de cabelo soltos tem uma opção super fácil para salvar o cabelo nesses dias horríveis, é só prender um pouquinho de cabelo nas laterais como nas fotos, além de super fofo e romântico ajuda muito a disfarçar o problema.

HALF POYTAIL

Meninas esse é um dos mais lindos e fáceis de lista, que é o famoso penteado da Ariana Grande ( será que ela tem bad hair todos os dias ? Brinks ) que é lindo, pratico, e salva qualquer pessoa na hora do aperto, se joga nas inspirações e saia linda. Ah e você pode substituir o rabo de cavalo no topo da cabeça por um lindo coque que também fica um amor.

Bom esse foi o post de hoje, espero ter ajudado alguém ai do outro lado, e se quiserem posso fazer a parte dois desse post com muitos outros penteados lindos. Um beijo e até o próximo post ♥

  • Compartilhe:

LEIA TAMBÉM

6 comentários

  1. O coque alto é a minha salvação, sempre uso ele no meu bad hair day.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações dos penteados adoro usar um Coque bem alto e bem cheio de estilo.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações! Coque é o que eu sempre faço quando tô no bad hair day, que no meu caso é quase todo dia haha!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca teve um dia ruim não é mesmo! As vezes os cabelos não cooperam rsrssr! Amei as dicas!
    Adorei o seu blog, muito lindo!
    Beijinhos!

    Blog: Cores de Outono
    Instagram: @neldioliveira
    Fanpage: Cores de Outono

    ResponderExcluir
  5. Só o coque para salvar o meu cabelo da bad hair mesmo e no máximo uma trança. Quando ele cisma em ficar ruim, só isso funciona x.x.
    Beijas,
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Sim, a Ariana tinha/tem bad hair day sempre por causa da época que ela fazia Brilhante Vitória e Sam & Cat, porque ela tinha que tingir muito o cabelo. hehe
    Enfim, eu to com o cabelo curtinho e só agora estou conseguindo começar a prender ele, então vai demorar pra usar um desses, mas amo ficar de olho nas dicas.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir