Iluminador Marmorizado Natura Aquarela

by - junho 06, 2017

Olá meus amores, como eu estou com saudades de postar aqui para vocês ♥ hoje eu vim trazer uma resenha de um produto que eu queria muiiiito testar, que é o Iluminador da Natura Aquarela, tão aclamado pelas blogueiras e tão comparado a iluminadores caros... Será que é tudo isso que falam por ai ? Vem comigo que eu conto.


Embalagem/Apresentação


E vocês que já me acompanham aqui no blog a muito tempo sabem que eu gosto de fazer resenha por tópicos, e para começar vamos falar da apresentação do produto, e ele tem aquela embalagem bem tradicional da linha aquarela da natura, a embalagem é bem resistente até, tem a tampa transparente o que é ótimo para visualizar o produto, que a proposito foi compactado de uma forma linda com um efeito marmorizado ( inclusive esse é o nome dele rs). Eu achei a embalagem até grande, mais ou menos no padrão de todos os iluminadores do mercado, então com esse tópico eu fiquei bem satisfeita.

Textura/Aplicação

Esse é um tópico bem rápido da resenha já que não tem muito segredo, é um iluminador bem fácil de aplicar, eu gosto particularmente de aplicar com aquele pincel vassourinha que todos vocês estão cansados de conhecer, mas ele pode ser aplicado de inúmeras formas. Falando em textura eu amei por não se tratar de um produto tão esfarelento, e tem um toque muito suave na pele, sem falar que é lindo.

Pigmentação/Cobertura


Agora vamos para o tópico que é o mais esperado da resenha já que é um dos que define se o produto é bom ou não, para começar é um produto com uma cobertura muito linda, da para ver pela foto como ele tem uma boa pigmentação e um brilho maravilindo. Sem falar que esse iluminador tem um "glitter" bem fininho dando um iluminado mais natural e sofisticado. Iluminadores não foram feitos para ter uma super cobertura, afinal a função deles é iluminar algumas zonas do rosto e esse cumpre bem o seu papel.

Durabilidade/Fixação/Preço


Esse é um outro ponto bem importante do produto, ele pigmenta super bem como eu disse acima, no entanto eu não achei que ele dura muiiiiito, porém acho que nenhum iluminador dura 24hrs na pele, então não espere milagres, mas por ser um produto consideravelmente acessível, e com um preço bom comparado com produtos similares, principalmente se entrarmos no ponto dele ser bem parecido com um iluminador da MAC ( não entrei muito nesse ponto por não ter o da MAC para comparar) ele vale super a pena. O preço dele no site está de 48,90 ( tem uma promoção lá que ele está saindo por 26,80, mas como eu não sei o quanto ela dura, link aqui )


Vale a Pena ? Claro que vale na minha opnião, é um produto bom, que não é dos mais caros do mercado e sei que compete muito bem com os primos mais caros, então se estiver precisando de um iluminador e com o orçamento não tão alto, se joga nele que não vai se arrepender.
E este foi o post de hoje, não esqueçam de curtir a fã page para ficar ligado nas novidades porque tem muita resenha de produtos maravilhosos de make vindo ai. Um beijo e até o próximo post ♥

Você vai gostar também

6 comentários

  1. Ooi adorei a resenha, ainda não usei esse iluminador mas adorei a dica, vou colocar na lista pra comprar.
    beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderExcluir
  2. OOOOOI

    curti a sua resenha!
    iluminador é aquela coisa que dá todo um toque especial as maquiagens. Pena que eu só vim descobrir isso super tarde! HAHAHA

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Gostei muito do post, eu não tenho nenhum iluminador na minha pequena bolsinha de maquiagem, mas sinto que preciso comprar um urgente! Esse post chegou para mim em uma boa hora! Pena que não consegui pegar ele na promoção pelo link :(
    Adorei a dica!

    Obrigada pelo carinho. Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. Achei muito lindo. Quero muito experimentar.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.