Precisamos Conversar- A Garota do Furacão

by - setembro 08, 2017

Foto Instagram @lorraynemavromatis

Olá amores, hoje eu quis trazer um post bem diferente do habitual, mas eu realmente precisava falar a respeito disso, nos últimos dias explodiu na mídia "a garota do furacão" e mesmo deixando claro a situação desastrosa, claro que tiveram pessoas que simplesmente atacaram com o famigerado "só está querendo ganhar fama" no entanto alguém sabe de verdade quem é a tal garota do furacão ? Ou melhor quem é a Lorrayne Mavromatis? Bom acho que eu posso contar um pouco de quem é ela antes de ganhar o novo rótulo e ter todo o trabalho reduzido a (para algumas pessoas) apenas ao furacão.





Quem acompanha a Loo a algum tempo desde que ela era pequenina no YouTube sabe qual amorosa aquela garota é, a Loo a é a pessoa que sempre comemorou a menor conquista possível, sempre fez seu trabalho de forma excepcional, ela é a garota de vinte e poucos anos que teve a coragem de mudar para o Caribe, largar tudo, e seguir junto com o marido nos sonhos dele que em algum momento também se tornaram os sonhos dela.


Quanto a mim eu me apaixonei pelos vídeos dela no momento em que conheci, sabe aquela de ficar vendo um atras do outro e torcendo para que ela liberasse mais vídeos ? Então... ela tem o dom de cativar! Por isso estou aqui escrevendo esse "desabafo" parem de ver ela apenas como a garota que está no meio do furacão, porque ela é mais que isso é merece muito o reconhecimento que está ganhando mesmo no meio de toda a tragédia, e do fundo do meu coração espero que essa fase passe pra ela rápido e que ela possa comemorar cada pessoa nova que tenho certeza que está acompanhando ela não só pelo que aconteceu, mas porque através de toda a situação conseguiu achar o caminho para conhecer uma pessoa incrível com o trabalho mais incrível ainda. Beijos loo e que você se recupere rápido de tudo isso. 

Bom esse foi o post de hoje, e pra quem ainda não conhece o trabalho dela a Loo é uma fotografa incrível e tem vários vídeos com dicas incríveis para fotos no canal dela que vale muito a pena conferir, e também tem outros conteúdos bem divertidos lá, um beijo e até o próximo post e que possamos ser mais solidários com o próximo, e que esse texto sirva para que possamos refletir antes de atacar qualquer pessoa.

Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.