100K passaram por aqui!

by - outubro 12, 2017


 A alguns anos atrás, mais precisamente dia 20/09/2014 quando eu coloquei no ar o primeiro post do blog que se chamava Borboletas, eu nunca imaginei que um dia eu teria tanta gente passando por aqui, era meio surreal pensar que um dia 100.000 pessoas passariam por aqui, e que de algum modo por um instante eu pude estar junto com vocês, conversando, passando dicas, discutindo tendencias. 
Obrigada por me permitirem essa conquista, obrigada por cada um que parou para ler uma postagem minha, obrigada pelos 2257 comentários, obrigada por todo o carinho que de alguma forma eu recebi de vocês. Nunca na minha vida imaginei que o blog seria tão importante, sei que essa não é a maior das conquistas para alguns, mas para quem escreve é muito gratificante saber que tem alguém ai do outro lado lendo, o blog foi meu pilar em alguns momentos decisivos e saber que teria alguém ai para ler toda minha ladainha ( sério como vocês aguentam kkk ) me dava uma esperança de dias melhores tão grande.
Obrigada a cada um que passou pela minha vida, obrigada principalmente as pessoas que sempre me ajudaram com o blog, não vou citar nomes porque cada um de vocês sabem o papel que tem nessa conquista. Continuem ai porque esse é so um capitulo de muitas conquistas. E para quem nunca acreditou 


100 K PASSARAM POR AQUI C@%$¨#@$

Você vai gostar também

1 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.