Principais Tendências do Inverno 2018

by - março 20, 2018



Cheguei Pessoal, Como vocês estão ? Repararam que o Blog está de cara nova ? Mais uma vez eu mudei todo o layout do blog, agora se você quer ter um blog lindo assim também corre lá para a Mia Creations porque tenho preços imperdíveis, e quem correr lá e falar que veio aqui do blog eu vou dar um desconto incrível nos layouts, então corre! 

Hoje Vamos falar sobre inverno, aquela época que todas as roupas são muito lindas e que da vontade de comprar o shopping inteiro, quem mais ? Se você quer saber as tendências e como arrasar nos looks, vem que eu vou te mostrar.





Para as Meninas que amam estar com aquela cara de rica, a boa noticia é que a alfaiataria, principalmente essa estampa príncipe de Gales, está com tudo no inverno que já está quase aqui ( calma que eu sei que ainda estamos no outono/inverno), essas peças são aquele requinte que todo guarda roupas precisa ter. Quem arrasou nesse estilo e ainda foi pedida em casamento com o look foi a Karol Pinheiro haha vai que da sorte.


O tweed é uma das minhas tendências preferidas, porque além de muito chic ele se mistura muito bem com peças mais casuais, fica lindo combinado com um saldo e um jeans básico, é peça curinga que vai e volta sempre no inverno.


Os Casacos são o grande espetáculo da estação, embora aqui no Brasil ( em algumas partes pelo menos ) é muito raro tirar o casaco do armário, mas nesse inverno os casacos de pelos ( sintéticos por favor ) vão continuar com tudo. Um ufa para quem investiu alto neles haha.


Nos pés o verniz vai voltar junto com as botas de bico fino, o coturno ainda continua rei nessa estação, todas as marcas estão investindo em modelos dos mais variados tipos.

Bom amores por hoje foi isso, espero que tenham gostado, e não deixem de seguir nas redes sociais ♥

Você vai gostar também

2 comentários

  1. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/03/piercings-101-2.html

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.