Looks: Final de Ano Branco

by - novembro 25, 2014

Final de ano chegando e umas das coisas mais pedidas para o ano novo é paz, e nada representa melhor paz do que a cor branca, e eu não me importo nem um pouco de usar branco no natal e na virada de ano, e por isso selecionei aqui os meus looks favoritos para final do ano.

Básicos são meus preferidos porque com eles acessórios nunca é demais, vale a pena um super investimento em pulseiras, colares, brincos, anéis, e ate as tiaras de flores que fazem o look ficar mega chique. Vale também apostar em cor nos acessórios como uma bolsa colorida ou um sapato bafo. Os modelos mais rodados e de tecidos mais leves dão um ar de mais leve e calmo ao look o que é perfeito para as festas de final de ano.


Um dos meus estilos favoritos é o peplum, ele tem um ar super sofisticado, perfeito para quem quer ficar mais elegante nas festas de fim de ano, mas além de super chic ele também consegue transmitir um ar de sensualidade já que marca mais as formas do corpo deixando a cintura fininha como a gente a-m-a. O que eu mais gosto de combinar com esses vestidos é um cinto dourado como na foto, fica bafônico.

Para deixar qualquer look com ar romântico, a renda é perfeita para mais delicadeza e pureza do look principalmente se tratando de vestidos brancos, é uma aposta para quem prefere o ar mais inocentes fica perfeito com headbands de flores ou de pedras. Super meigo.

Pra finalizar mas sem deixar de ser importante os nossos tão amados longos, eles são perfeitos para festas mais glamourosas e são clássicos conhecidos das festas de final de ano, mas cuidado com eles é sempre necessário que eles tenham uma modelagem certa para o corpo e ocasião. E para quem tem receio de usar os longos é só apostar nos falsos longos como o da imagem 1. Aposte nos acessórios principalmente naquela clutch glamourosa.




(sandalha: Schutz, imagens google e weheartit.com)





Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.