Como recuperar delineador seco ?

By Lorena Rávilla - dezembro 24, 2014

Meninas essa dica é para vocês que amam delineador em gel mais assim como eu sempre tem o habito de esquecer ele aberto, e ai o que fazer para recuperar ? afinal de contas maquiagem custa caro e sempre temos nossos favoritos ou aquela hora que precisamos urgente do produto, por isso eu quero compartilhar duas super dicas para recuperar o seu delineador em gel (vale também para rímel eu já fiz e super aprovei). O delineador que eu usei para fazer o post para vocês está no finalzinho mais era o único seco que eu tinha para mostrar para vocês.





O que fazer para recuperar ?

Na nossa primeira dica vocês vão precisar de qualquer tipo de soro fisiológico, aqueles que são usados em hospital, eu não aconselho usar o soro em pó pode não dar certo. Vocês vão colocar inicialmente duas ou três gotinhas dentro do seu delineador seco de inicio e vão misturar bastante, o soro demora se aderir ao delineador, na medida que vocês sentirem que o delineador ainda está seco ou durinho vocês vão adicionando mais soro até que esteja perfeito para uso, lembrem-se o delineador perfeito e aquele que desliza facilmente pelo olho sem falhar na risca.








A segunda dica é usar um colírio, mas atenção meninas, para essa dica há um colírio especifico, não saiam colocando qualquer um, pode ser muito prejudicial, o colírio usado para esse fim é o lacrima plus, coloque 4 gotas dele dentro do delineador e repita o processo anterior, o segredo para ambas as dicas é misturar bastante, o delineador tem a consistência oleosa então é natural que ele demore a absorver tanto o colírio quanto o soro.

  • Compartilhe:

LEIA TAMBÉM

3 comentários

  1. Adorei! Meu delineador esta seco mesmo, vou testar!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Adorei sua dica! Apesar que eu sou tão apaixonada por delineador que uso direto então o meu nem dá tempo de ficar seco sabe, ele acaba rapidinho...rsrs.

    Bjo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir