Como recuperar delineador seco ?

by - dezembro 24, 2014

Meninas essa dica é para vocês que amam delineador em gel mais assim como eu sempre tem o habito de esquecer ele aberto, e ai o que fazer para recuperar ? afinal de contas maquiagem custa caro e sempre temos nossos favoritos ou aquela hora que precisamos urgente do produto, por isso eu quero compartilhar duas super dicas para recuperar o seu delineador em gel (vale também para rímel eu já fiz e super aprovei). O delineador que eu usei para fazer o post para vocês está no finalzinho mais era o único seco que eu tinha para mostrar para vocês.





O que fazer para recuperar ?

Na nossa primeira dica vocês vão precisar de qualquer tipo de soro fisiológico, aqueles que são usados em hospital, eu não aconselho usar o soro em pó pode não dar certo. Vocês vão colocar inicialmente duas ou três gotinhas dentro do seu delineador seco de inicio e vão misturar bastante, o soro demora se aderir ao delineador, na medida que vocês sentirem que o delineador ainda está seco ou durinho vocês vão adicionando mais soro até que esteja perfeito para uso, lembrem-se o delineador perfeito e aquele que desliza facilmente pelo olho sem falhar na risca.








A segunda dica é usar um colírio, mas atenção meninas, para essa dica há um colírio especifico, não saiam colocando qualquer um, pode ser muito prejudicial, o colírio usado para esse fim é o lacrima plus, coloque 4 gotas dele dentro do delineador e repita o processo anterior, o segredo para ambas as dicas é misturar bastante, o delineador tem a consistência oleosa então é natural que ele demore a absorver tanto o colírio quanto o soro.

Você vai gostar também

2 comentários

  1. Adorei! Meu delineador esta seco mesmo, vou testar!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem?
    Adorei sua dica! Apesar que eu sou tão apaixonada por delineador que uso direto então o meu nem dá tempo de ficar seco sabe, ele acaba rapidinho...rsrs.

    Bjo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.