Favoritos de Novembro : Make

by - dezembro 16, 2014

Olá meninas enfim estamos em dezembro, a uns bons dias já na verdade, mas só agora tive tempo de fazer a resenha do que eu mais usei no mês de novembro, espero que gostem e venham comigo.







Base Liquida Alta Definição - Make B. 
A base liquida da linha Make B. do boticário esta entre as minhas favoritas desde que a conheci a muito tempo atrás, a cobertura dela é muito boa sem deixar de ter o aspecto suave, ela tem acabamento mate, ela é livre de óleo e tem fator 15 de proteção solar é o melhor ela é de Alta Definição, uma super base por um preço bem menor do que suas concorrentes no mercado. Produto com 30ml (No site do O boticário ela está custando R$53,99)



Capricho Super Brilho - Sombra em pó 
Mais um item do O boticário na nossa lista, esse glitter é o meu amorzinho, ele transforma qualquer make caidinho em glam, ele é um glitter bem fininho do tom branco puxando para o dourado que eu a-m-o usar após a sombra preta, fica muito diva, e a duração é outro ponto mega positivo, eu tenho o meu a mais ou menos três anos e ainda não esta nem na metade do produto, e eu uso bastante, tanto que usei em quase todas as makes do mês de novembro é um super investimento, e vocês encontram ele no site em 4 cores, Glitter ( que é o meu), lilás, rosa e prata,  eu definitivamente quero todos.  (No site do O boticário ela está custando R$24,99)



Máscara Maybelline - The Falsies 
Para Máscara de cílios eu já elegi a minha favorita de novembro, que foi a que eu mais usei e abusei, foi a The Falsies Volum Express, ela tem a tecnologia Kera-Fibra que adiciona ate 5x mais volume ao seus cílios, alem de deixa-los curvados graças ao aplicador diferente dessa máscara é quase um cílios postiço com a vantagem de não precisar ficar um tempão para aplicar, rápida e pratica disponível nas versões lavável e a prova d'agua
(Sephora    R$36,00)




Blush em pó solto - Natura Una 
E o mais usado de novembro foi o blush em pó solto da natura una, é o meu favorito porque ele não tem aquele ar caricato que alguns blushs podem ter(também conhecido como efeito chinelada), no entanto deixa um ar de saudável sem marcar muito, sem falar no acabamento aveludado que é muito lindo, porém cuidado na hora de comprar ele tem algumas partículas que brilho e tem algumas pessoas que preferem o blush matte nesse caso esse não seria uma boa opção, mas ele é muito lindo. Disponível nas cores Bronze e Rosa. Produto com 2,5g (Natura R$ 74,20)



Pó translucido - Jafra
Eu tenho um amor por esse pó porque por mais que ele seja translucido ele não tem aquele tom branco fantasma, ele tem um rosadinho que as vezes é muito útil e eu uso ele no lugar do pó compacto com cor, acho muito mais natural, e ainda ajuda a fixar a maquiagem dando um acabamento matte lindo, não troco esse por nada e é dos produtos que eu tenho nessa categoria com maior duração do produto e na pele. Produto com 21g ( Jafra R$87,00)


Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.