Dica de Filme: Caminhos da Floresta

by - janeiro 31, 2015


Amores quem não cresceu vendo os clássicos da disney, e foi justamente esse fato que me levou a ver Caminhos da Floresta, foi empolgante a ideia de um filme com vários dos meus personagens favoritos. O enredo do filme é basicamente aquele que já conhecemos uma mistura de todas as historias que seguem de modo quase original, tirando por dois personagens que são responsáveis pela ligação de todas as histórias em uma só.


Caminhos da floresta está em cartaz nos melhores cinemas, e conta com um elenco bem respeitado no mundo do cinema, inclusive um dos meus atores favoritos Johnny Deep no papel de lobo mal, no qual ele se deu muito bem já que é mestre nos papeis irreverentes. Ah gente só lembrando que caminhos da floresta é um musical e o filme é bem longo então paciência quando forem ver.
A história inicial gira em torno do Padeiro ( James Corden) A Esposa do Padeiro ( Emily Blunt) e a Bruxa (Meryl Streep), A história da primeira parte do filme é basicamente a Bruxa que é aquela da história da Rapunzel que lança um feitiço no padeiro e na sua mulher, feitiço esse que não permitem que eles tenham filhos, e na busca de quebrar esse feitiço eles se embrenham floresta a fora atrás de alguns objetos referentes as histórias da Disney, como o sapato da Cinderella, a capa da Chapeuzinho vermelho, Um cabelo amarelo como milho, e a vaca branca como leite do João e o pé de feijão.

A partir dai são introduzidos os outros personagens que é a chapeuzinho e o lobo,  Cinderella e o príncipe, Rapunzel e outro príncipe, e o joão. o Musical trás uma reflexão sobre o que nos desejamos é faz um alerta para ter cuidado com o que se deseja, coisa que eu concordo afinal eu acredito que as palavras tenham poder, Ah e cada personagem tem uma história própria bem surpreendente foi o que eu mais gostei no filme.

Johnny Deep arrazou no papel de lobo como sempre mas fiquei bem chateada porque ele apareceu bem pouco no filme, e os príncipes eles são uma comedia a parte totalmente ao contrario do que se espera de um príncipe encantado.

Embora tenha recebido ótimas criticas, eu achei o filme longo e cansativo com suas duas horas e duração, ele lembra muito uma peça de teatro com duas partes bem divididas, ainda sim eu recomendo que assistam foi um filme muito bem produzido com cenários incríveis com atores que conseguiram interpretar seus papeis muito bem, e afinal eu adoro releituras dos meus clássicos favoritos.


Você vai gostar também

2 comentários

  1. Ainda estou aqui morrendo de amores porque colocaram tantos atores incríveis em um filme só, a Meryl, o Johnny, a Anna... Enfim estou louca para assistir !!

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou aqui morrendo de amores porque colocaram tantos atores incríveis em um filme só, a Meryl, o Johnny, a Anna... Enfim estou louca para assistir !!

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.