MODA: 50 tons de PINK

by - fevereiro 16, 2015



Gente resolvi pintar o blog de rosa hoje ( por mais que ele já tenha muiiito rosa) eu estou in love com tudo que tenha rosa nesses últimos dias, e principalmente depois de ver em alguns blogs que rosa é uma tendencia fortíssima, então eu resolvi trazer um post todo rosa para vocês curtirem e se inspirarem muito, venham comigo e saiba como usar essa cor tão linda em looks incríveis 





Eu sou a louca dos blazer eu tenho uns 5 no meu armário, de várias cores, mas infelizmente nenhum rosa, e depois que vi esses looks eu fiquei louca atrás de um, e ai encontrei um similar com o tom mais claro um pouquinho na Renner (o link está ai para quem estiver louca atrás de um blazer rosa também). Agora voltando ao que interessa, eu sempre achei que o blazer deixa qualquer combinação de roupas mais sofisticada, eu amo blazer com t-shirt estampada e shortinho acho um amor, e vocês como gostam de usar o blazer ?
Vestidos rosa são um amor, mas, cuidado são muito fáceis de fazer o look ficar caricato, fazendo parecer uma boneca Barbie que acabou de sair da caixa, então quando for optar pelos vestidos pink pegue mais leve nos acessórios, principalmente naqueles que tem o tom muito forte de rosa, e maneire no rosa na maquiagem também, a proposito amo esse pink mais forte com acessórios e sapatos com outras cores fortes como na segunda foto.


 Quem não acha lindo uma saia rosa ? Eu tenho uma com um rosinha bem forte e amo ela, minhas combinações favoritas com a saia pink são camisas de tons de branco ou pastel, e com camisa jeans, que acho um amor, mais não dispenso aquela regatinha mais soltinha por dentro da saia.
Para quem acha o look todo rosa muito cheguei a opção e optar pelas estampas com pink, elas são mais discretas e se dão bem com quase tudo do nosso guarda roupa, tanto com short, na saia, nas blusas, nos vestidos, sem falar que pra mim é mega romântico essas estampas de flores, e da pra fazer milhões de combinações.

Dessa vez quis trazer a categoria festa, porque eu achei esses looks incríveis e quis compartilhar com vocês, sem mais espero que tenham gostado do post, e bom carnaval para vocês meus amores, e sigam o blog para ficar por dentro das novidades, curta a fã page e comente, isso faz com que cada dia seja mais gostoso atualizar o blog, beijinhos ♥

Você vai gostar também

8 comentários

  1. Amei os looks , amei ainda mais as estampas e esta na moda rosa :)
    seguindo flor de uma passada em meu blog :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a louca da cor rosa, eu amo pink queria que meu quarto fosse pink porem acho que no quarto iria ficar meio cansativo (entende?) mas amo essa cor agora quero uma saia rodadinha pink
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu quarto tem as paredes pink escuro e rosa claro e para não ficar cansativo eu coloquei os móveis brancos e pintei borboletas branca na parede eu amo ❤️ Adorei sua visita

      Excluir
  3. Eu amei a ideia de ter colorido seu post hj. Amo rosa e tenho muitas peças nessa cor, mas o blazer ainda não. Lindos looks.
    Bjs

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho algumas peças inclusive sapatos que eu amo muito, sou louca por rosa

      Excluir
  4. rosa é simplesmente tudo, e essas saias são maravilhosas, haha <3

    toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lo. Tudo bem?
    Flor eu sou apaixonada pela cor rosa, meu mundo é Pink e cheio de brilho kkk
    Essas saias estão um charme, adorei tudo =)
    Beijoo

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito de rosa mais claro assim acho lindo ! amei os looks super divos
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.