Resenha: Batom Candy Payot

by - fevereiro 12, 2015



Amores meu, estou super feliz por ter achado de novo meu batom favorito do mundo todo, eu tinha um e confesso que usei ele até ficar no toco, porém eu o perdi e não conseguia encontrar na minha cidade um lugar para comprar e enfim eu comprei e não resisti vim trazer uma resenha desse batom in-cri-vel que tem um precinho mais incrível ainda meninas.


Primeiramente ele é um tom de rosa bem discretinho, um rosa nude, perfeito para usar com aquelas sombras mais escuras ou com aquele delineador bafonico por isso eu amo ele tanto, e embora tenha um monte de batons escuros eu amo batons clarinhos porque eles vão tanto pro dia-a-dia como para a noite.
Os batons da Payot são bem cremosinhos, e tem filtro solar o que é ótimo para proteger e hidratar nossos lábios. sem falar que ele tem coenzima Q10  que potencializam a hidratação, e Vitamina E que tem ação antioxidante.

PORQUE EU GOSTO ? Embora eu não seja fã de batons cremosos ele não é daqueles que ficam derretendo na boca e a cor dele é sem brilho o que eu amo, e ele realmente hidrata muito a boca e é super acessível para qualquer pessoa comprar, eu paguei no meu R$18,76 ♥


Desculpem pela qualidade das fotos foram tiradas do meu celular então me perdoem mas acho que da para ver bem a cor do batom.





Gente ele é esse rosinha que quase some na pele mesmo, por isso eu amo ele, me contem se conseguem ver, e arranhados na mão são fruto de ter gato kkkkk, beijinhos meninas, e não esqueçam de seguir o blog para ficar por dentro de tudo que eu posto aqui ♥

Você vai gostar também

11 comentários

  1. adorei , muito linda a cor do batom !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lorena!
    Achei bem meigo esse batom, ideal para usar durante o dia.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse batom tipo mt, acho o tom mais perfeito q achei até hoje kkkk beijos

      Excluir
  3. Cor rosinha assim é otimo para mim. Combina direitinho, mas as vezes eu prefiro usar um neutro de vez quando. Ficou otimo da sua cor na pele, acho que ficaria na minha também :D Otima resenha, e é claro que você iria ficar feliz por ter o tal produto. Estou seguindo, se puder, docemente retribua ♥
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  4. Que batom Barbie, amei. Já quero. A cor é linda.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. a cor do batom é perfeita amei a resenha e as fotos ficaram boas sim eu gostei
    beijos seu blog é lindo também viu :))

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.