10 motivos para ♥ beber água

by - abril 17, 2015





A água aumenta a sensação de saciedade o que faz com que você tenha menas vontade de comer e assim conseguindo emagrecer.

Isso mesmo nosso corpo e todo composto por água é ela que é responsável pela hidratação de todo o corpo, e por isso tomando muiiita água sua pele, cabelos e unhas vão ficar sempre muito lindos. Inclusive ela é muito responsável pelo brilho no cabelo, já que a água ajuda vitaminas e minerais circularem pelo sangue e chegarem até o cabelo.


Meninas quem não quer prevenir esse furinhos indesejáveis, a água elimina toxinas na urina, e quanto mais toxinas eliminadas menos furinhos no bumbum.


Sabe aquela sensação de inchaço, seja na tpm ou apenas pelo excesso de sal? todas nos mortais temos em algum momento, e geralmente e quando temos um encontro ou uma festa bafô pra ir, e para evitar isso já que um corpo bem hidratado não precisa reter liquido, e você faz mais xixi que ajuda a eliminar a retenção, bora beber água meninas.


Tomar um corpo meia hora antes das refeições ajuda na digestão, mais vale focar aqui que é antes da refeição, se tomado durante pode acontecer inchaço o que não queremos.


A água vai para o sangue e isso claro que teria consequências muito boas para o controle da pressão arterial.

Tem aquela velha história de que para regular o intestino é preciso de mais fibras, mais não adianta nada fibras se não estiver associada a muiiita água, sem água as fibras podem causar o efeito inverso que é o intestino preso.


Não é atoa que quando vamos praticar algum exercícios levamos água e não um refrigerante kkk. A perda de água pelo suor faz com que o desempenho piore, então precisamos repor essa água, e o método mais eficaz é a água claro.


Nossos olhos como todo o corpo precisam de água para se manter longe do ressecamento protegendo de infecções e  inflamações.



Algumas vitaminas como a C e as do complexo B são hidrossolúveis (solúvel em água), então sem água, sem vitaminas.





Você vai gostar também

12 comentários

  1. Antes eu amava beber água, mas acabei deixando esse hábito de lado. Quanto mais pressão o povo daqui de casa coloca, menos eu bebo. Minha pele é uó e eu só bebo um copinho quando sinto sede mexxxxmo!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu vou deixando do lado o hábito de beber água eu compro uma garrafinha nova e ai eu empolgo de novo e bebo muiiita água, fica ai a dica, garrafas, copos legais inspiram a gente a beber mais água ♥

      Excluir
  2. Oi Lorena, adorei saber essas coisas rs. Eu nunca gostei muito de beber água, mas hoje em dia eu tento beber pelo menos uns 2 litros rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é engraçado eu também tinha dificuldade de beber água, maaas é necessário, ai eu aprendi a beber

      Excluir
  3. Oi Lorena,
    Coincidência ou não, estou lendo seu texto com uma garrafinha de água. Preciso aumentar a ingestão de água. Acabo fazendo minhas atividades e esqueço de beber água.
    Obrigada pelo carinho, seja bem-vinda ao blog.
    Seguindo por aqui tb.
    Big beijos e sucesso
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Realmente água é muito bom hehe... pena que não tem gosto se tivesse com certeza iriamos tomar com mais frequência não é mesmo!
    Beijinhos pra ti :*
    Camila e Carol
    seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, amei o post! Beber água é muito importante.. depois que tive crise renal, virei a maluca da água hahaha <3 amei o blog, também estou te seguindo! Um beijoo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  6. curti o post e esse lembrete pq beber agua é msm SUPER importante para nossa saude!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Água é tudo na nossa vida, neah?
    Adorei as dicas e também esses copos, um amor aquele floral.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. As vezes eu esqueço de beber água, realmente é muito importante, vou tentar prestar mais atenção e beber mais! Os copos da Imaginarium são maravilhosos, adoro os produtos da marca <3
    Amei o seu blog, super lindo! Já estou seguindo e curti a página do face ;)
    Beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.