Resenha: Make B. Metallic Cosmic Rose

by - junho 03, 2015


Meu bando de pessoas lindas que eu amo, eu estou super feliz, eu estava lo-u-ca em alguns batons e sai comprando feito doida, dois deles foram da nova coleção do boticário a Universe Colletion e finalmente chegou e eu enfim consegui fazer resenha pra vocês. Então vamos ao que realmente interessa. Informações da embalagem: A luminosidade do universo para um efeito irresistível em seus lábios. O batom Metallic proporciona alta cobertura, textura cremosa e um leve e sofisticado toque metalizado, proporcionando um efeito incrível. Sua formula possui agentes condicionantes que hidratam os lábios e facilitam a aplicação.



Gente ele fica super lindo com maquiagens mais escuras, e sim ele é exatamente tudo que se fala na embalagem, e o melhor, é cremoso na medida certa,  ele não  é nem de longe aqueles batons melequentos que os namorados amam kkk. Achei a fixação super boa, durou horas na minha boca, o preço foi de mais ou menos trinta reais, e super valeu a pena o investimento amores, aah é a textura dele é metalizada mais nada que chame muita atenção, isso deixa ele tão lindo, tão meigo, tão woom, perfeito para o dia dos namorados, super recomendo e estou louca para o outro que comprei dessa coleção chegar, super ansiosa #chegalogo.
Então meninas postagem super rapidinha hoje, maas estou preparando um monte de coisinhas para essa semana do dia dos namorados, fiquem bem, e não deixem de seguir o blog e curtir a fã page, amo vocês ♥


Você vai gostar também

3 comentários

  1. gostei bastante , a cor a linda ! a durabilidade que maravilha <3 o preço justo rs'
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.