Botas OverKnee ♥

by - julho 03, 2015



Oi meus amores lindos, que saudade de postar para vocês, o blog está de layout novo e eu espero muito que gostem porque eu fiz tudo com muito carinho para vocês, se quiserem algum tutorial de como eu faço meus templates é só pedirem nos comentários que eu terei o maior prazer em ajudar vocês deixarem seu cantinho com a cara de vocês, bom vamos ao que interessa, aqui na minha cidade está um friozinho tão gostoso que me inspirei para trazer para vocês alguns looks super lindos com aquelas botas de cano mais alto que todas nós estamos amando usar este ano, e como hoje é sexta feira, temos todo o final de semana pela frente pra usar, então venham comigo e eu espero que amem muito meus amores.




Nem preciso dizer que eu amo essas botas com saia, fica muito colegial americano na minha opnião, acho um look muito fofo e cá entre nós, a diva do Fashion Coolture arraza em todos os looks e não foi diferente com as Over Knee (segunda foto, o blog dela está linkado se ainda não conhece recomendo muito), enfim pra mim a melhor forma de usar o Over Knee é com saia, mais vamos conhecer mais algumas formas super fofas.



O mais básico de todo, e sem dúvidas o mais fácil de combinar, calça e bota é aquela combinação curinga para o frio, então porque não ousar com uma bota um pouco mais longa hein? não fica lindo meus amores, e amei a composição do tricô com camisa da primeira foto, eu simplesmente amei.


Por último e não menos importante nossos queridinhos de todas as estações, os vestidos, que ficam lindo também com essas botas, eu adoro principalmente esses no estilo mais folk, porém os de tricô também tem tudo a ver com o frio e com essas botas muiiito lindas de morrer, e sem falar que ficam lindas com vários tipos de acessórios diferentes, do mais glam ao barroco, basta abusar da criatividade e do que você já tem em casa. Me contem vocês qual a forma que mais gostam de usar essas botas lindas ?
Se você ainda não segue o Blog segue ai para ficar sabendo em primeira mão de tudo que posto aqui, se você tem algum blog deixa abaixo terei o maior prazer de conhecer! Amo vocês meus amores, e tenham um ótimo final de semana, bjx.

Você vai gostar também

13 comentários

  1. Olá...
    Essas botas, são super estilosa.
    Adorei as inspirações e post....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post linda
    estou seguindo você depois passe no meu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, e claro que passo seu blog é in-cri-vel ♥

      Excluir
  3. adoreeeeeeeeeeeei! lindos , lindos
    desaltto-alto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essas botas são lindas e super estilosas.
    Estou te seguindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter mais uma seguidora linda ♥ e eu amo essas botas sério acho muito muito lindas, obrigada pela visita

      Excluir
  5. Oi linda!
    Adorei o post,essas botas são super lindas!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essas botas overknee mas ainda não encontrei nenhuma que me servisse, pois tenho a canela grossa. Mas não desisti viu?

    bjus linda e uma ótima semana!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii! Comprei a minha mas o salto até que é discreto, 9 cm =)
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por ter ido vizitar meu blog.. EU AMEEEI o seu, super organizado e claro ja estou seguiindo tbm e sobre as botas.. desde pequena sou louca por botas de cano longo.. quando ia comprar 1 saia logo com duas.. amo muito so que na minha cidade nao tem variedade, as que tem é tudo cano curto mas sou fã de bota com cano no joelho *--*

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Perfeito é pouco! Amo botas assim *O*
    Com saia fica divo demais!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.