Adotada MTV #minhasseries♥

by - julho 09, 2015


Gente resolvi fazer uma "série" aqui no blog, onde toda semana vou postar uma série de tv que eu estou amando ou já amei muito, afinal essa que eu vou contar para vocês hoje eu conheci através da vlog Niina Secrets e eu simplesmente estou amando e muito viciada ( não é bem uma série tá mais pra  really) e nada mais justo que compartilhar aqui.





A Série se passa com a Maria Eugenia, que a cada semana é adotada por uma família e tem que viver de acordo com família durante essa semana, só que as vezes ela cai em cada roubada que meu amor vou te contar. Mas ela esta longe de ser boa moça e seguir certinho o que família manda, ela revira tudo, fala na cara, e mata a gente de rir em alguns comentários muito, mas muiiiito desnecessários.



Fashionista assumida, dona de um estilo causador que mais parece uma barbie (só que com uma língua extremante afiada), louca na medida que a gente gosta, Maria Eugenia esbanja estilo por onde passa, e mesmo depois de bater de frente com tudo e todos sempre deixa todo mundo morrendo de saudade nas casas por onde passa e a gente super ansiosas pelo próximo episodio. Uma das coisas que eu mais amo na série são os looks bafonicos da nossa linda. O lado ruim é que MTV agora só existe na tv a cabo :(. 
 E ai já assistiu Adotada? tem alguma série para me indicar ? Espero muito que tenham gostado de conhecer uma série nova, não deixem de seguir o blog, e se tem algum blog deixa ai embaixo que eu vou amar conhecer blogs novos, beijo meus amores ♥


Você vai gostar também

2 comentários

  1. Muito legal, não conhecia não

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Que legal!Adorei!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.