Melhores da Fashion Coolture

by - novembro 12, 2015



Gente para quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou apaixonada em procurar inspirações de looks, e em todas as mídias sociais que busco sempre é destaque para esse blog lindo fashioncoolture.com.br, não consigo achar um look dessa garota feio, sem duvidas uma das meninas mais estilosas dos blogs que eu conheço . Então eu resolvi separar para vocês alguns looks, que pra mim são os mais lindos, e trazer aqui para vocês.




Quem não ama um look todo preto e branco super confortável com essa sapatilha super linda ? E sinceramente nada a declarar do segundo look, eu quero essa saia já! Embora sejam cores bem sóbrias o marrom e o cinza, o look ficou super lindo e estiloso, e esse macaquinho amarelo super lindo sempre cai bem pra qualquer passeio a tarde até mesmo aquela festa a noite, sem falar que são super confortáveis, vale trocar o salto por uma sapatilha no terceiro look também.


Só eu que fico ate com raiva quando olho para essa primeira foto, na boa eu vejo uma boneca Barbie, de tão linda que ela está. esse blazer é super lindo e da um ar de boa moça bem sucedida e fica lindo em todas as ocasiões, combina com quase tudo, no segundo look eu amei o vestido delicadinho de renda super combina com esse calor maravilhoso que anda fazendo por aqui, e o terceiro look é a prova que não é necessário salto alto para mostrar quem tem estilo, a sapatilha alem de ser super confortável deixou o look super estiloso.
Botas... os looks dela com botas são um caso de amor a parte, e essa combinação deixou o look tão descolado, eu usaria sem duvidas. O Blazer colorido pra mim deixa qualquer look lindo, tenho vários, a saia amarela e a bolsa fizeram um contraste muito lindo com esse rosa meio flúor. E no terceiro look embora eu não goste de onça eu adoro a proposta da saia de couro sintético com camisetas mais informais, fica super elegante.

Esses são os três últimos looks já, e meninas vocês não sabem o quanto foi difícil escolher apenas esses looks, como eu disse a maioria dos looks dela são perfeitos, no primeiro a bolsa pra mim é o destaque desse look, tenho uma paixão muito particular pela Inglaterra. No segundo look a bolsa pink com a jaqueta ficou tão lindo, não sei porque ainda não tive essa ideia, e para agradar todos escolhi esse look super romântico para as meninas mais delicadinhas que me seguem aqui.
Bom meus amores espero que tenham gostado muito da seleção que eu fiz, e que se inspirem muito nessas imagens, eu vou ficando por aqui, mais agora vai ter post dia sim, dia não no blog, amo vocês ♥

Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.