Decorações criativas para o natal

by - dezembro 08, 2015




Oi meus amores, Natal está chegando e quem não ama o natal, pena que com essa crise está bem difícil fazer aquela decoração de natal bombástica, porque meus amores decoração de natal está cara demais, então como criatividade supera tudo aqui estou eu para dar algumas ideias criativas e baratas para o Natal.




Tinta Spray em Tudo

Meus amores sabe aquela decoração velha pela casa que todos temos, sempre tem um jeitinho de fazer coisas velhas parecer novas, seja apenas deslocando as decorações de lugar para criar um clima natalino como pintando-as com tinta spray dourado que fica super natal, e gente qualquer pessoa do mundo consegue pintar com tinta spray e é super baratinho, inclusive restaurei algumas bolas natalinas aqui de casa e ficou muito lindo.
Árvores de Natal

Sem grana para aquela arvore de natal gigante e mega decorada, sem neura, aqui você entra no clima de natal sem precisar de uma arvore de verdade, no primeiro exemplo da pra aproveitar aquelas bolas de natal velhas e um moldura de um quadro jogado pela casa ( sempre temos um ) e criar sua arvore de natal de parede. No segundo exemplo da pra criar uma arvore de natal com aquele pisca pisca do ano passado, é so prender com uma fita na parede em forma de arvore, moldes na internet é o que não faltam, e em ultimo lugar eu achei super fofa essa arvore degrade de fitas de cetim, e so usar aquele rolo do novelo de lã encostado pela casa e prender as fitas com aqueles alfinetes que vende em qualquer casa de aviamentos.

Bolas em Potes
E você também você aproveitar aqueles potes lindos que ficam guardados na sua casa para enche-las de bolinhas natalinas é ter uma decoração linda e sofisticada, e como na imagem vale também aquelas caixas lindas de presente que sempre temos em casa, nesses tempos de crise o que vale é a criatividade.

Team Isopor
Amores também da para usar bolinhas de isopor para deixar a deco de natal mais barata, e ai é só usar muito da criatividade, eu deixei ai três exemplos super lindos, diferentes, fofos e que vão deixar todos encantados.
Essas foram minhas dicas para o natal, espero que aproveitem algumas, e pretendo fazer o passo a passo da bolinha de minie então comentem muito aqui embaixo se quiserem, agora vai ter maratona de postagem até o natal então se escreve ai no blog para não perder mais nenhuma postagem, beijos e eu vou ficando por aqui ♥

Você vai gostar também

6 comentários

  1. Que giro! :D
    Eu também gosto muito desse spray dourado ;)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro decorações de natal! Tão giiiras!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado querida :D Sem dúvida que o inverno é bom por causa das roupas mais sofisticadas e mais trabalhadas :P
    E aqui está um frio infernal :P

    Adorei o post. Adoro de morte decoração natalícia!

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Healthy Cookies for Christmas

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Bonitas inspirações para a decoração de Natal!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. (A Wet n' Wild acho que só existe em lojas online. Não tenho review do batom Vamp it up, talvez faça mais tarde...)
    Ótimas ideias para quem não quer gastar muito dinheiro em decoração de Natal.

    Beijinho ♡
    Rute (Made in the 90's)

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.