Como Fazer o Blog Crescer

by - março 26, 2017


Hey amores, tudo bem com vocês ? Quem ai tem um blog? E quem ai tem problemas para aumentar as visualizações de blogger? Então é uma das coisas que mais desmotiva blogueiras na vida. Vem que eu vou te dar umas dicas preciosas para fazer seu blog crescer.


Grupos e Comunidades 
Um blog bem divulgado nas redes sociais consegue crescer bastante, para isso vale divulgar em grupos do face ( para quem não sabe o face tem grupos próprios para blogueiras), comunidades do G+ que são uma das redes sociais mais importantes para a divulgação do blog, se você ainda não usa está perdendo tempo, e o G+ tem um monte de comunidades próprias para blogs também.

Outros Blogs
Outo método que me ajudou muito a alcançar um número melhor de views foi ir em blogs e comentar deixando o link do blog lá, mas cuidado com esse método e pelo amor de Deus não use spam porque isso é muito feito e raramente uma blogueira vai retribuir uma visita que vem de um comentário de spam, então se quer usar esse método realmente separe um momento para ir no blog da pessoa e ler o conteúdo que ela colocou lá, assim como quer que façam com o seu. Ah e sem implorar pela visita, odeio quando as pessoas imploram para que eu entre nos blogs dela e acho que a maioria de nós também detesta isso.

SEO
Talvez esse seja o método mais importante para quem quer obter destaque na blogsfera, porque não adianta nada tem um bom conteúdo e não ser encontrado nas buscas do Google, e o SEO faz justamente isso, ele otimiza seu blog para que ele seja mais facilmente encontrado pela pessoa, e aqui eu não vou dar dicas de como fazer isso porque existe um monte de blog por ai que consegue falar melhor disso que eu( se quiserem posso fazer um post com o que eu sei que não é muito), mas já te adianto não é uma coisa muito fácil. Quem fez milagres no meu blog foi o Luiz Lara ( Clica no nome e vai conhecer o blog dele ) que fez meu blog crescer em acessos de uma forma que até me assustou. Obs: Não estou fazendo publicidade estou apenas indicando um profissional que eu confiei meu blog e obtive resultados incríveis, recomendo muito conhecer o trabalho dele.

Espero que tenham gostado do post de hoje, espero ter ajudado alguém aqui nessa parte tão difícil que é fazer o blog decolar, um beijo e até o próximo post ♥

Você vai gostar também

3 comentários

  1. Adorei as dicas Lorena! Essas dicas são muito importantes mesmo para o crescimento do Blog!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii de mais, ouvi falar do SEO em um encontro que fui da Murieç aqui em salvador e falou sobre isso, preciso urgente fazer isso no meu blog. Amei as dicass viu. Bjs

    www.cantinhodalory@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, eu costumo utilizar muito grupos de divulgação e também comento imenso noutros blogs, ajuda imenso :D Não conhecia o SEO
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.