Testei: Shampoo e Cond. Nativa Spa Terapia do Caviar

by - março 08, 2017


Oi amores que saudades de vocês, estava louquinha para contar essa novidade para vocês, mas os trabalhos de web design não acabavam mais ( graças a Deus diga-se de passagem) e vou aproveitar e fazer um pequeno momento merchant antes do post, se você ainda não conhece meus trabalhos entra aqui e confere lá! Quem sabe você não resolve mudar a carinha do seu blog ♥ Então vamos ao que interessa o Post.

Gente para quem ainda não sabe o boticário lançou uma linha chamada Terapia do Caviar que  segundo eles :


"A linha terapia do caviar traz uma combinação de ingredientes que promove a reparação absoluta dos últimos três procedimentos químicos. Ao unir extrato de caviar verde, uma alga encontrada nos mares do Vietnã, com um poderoso complexo animo vegetal, os dois produtos reconstroem as fibras capilares reparando os fios danificados."


Ai a pessoa aqui pensou, tem caviar e é caro ( jaja falo do precinho nada agradável para vocês) isso deve ser muito bom, vou testar! e sério gente eu estava precisando muito, eu deveria ter tirado uma foto do antes do meu cabelo, mas ele estava em um estado tão calamitoso que eu não tive coragem, estava tão ruim mas tão ruim que eu tive pesadelo com meu cabelo se partindo essa noite. 

Textura e Aplicação

Como do meu post de resenha anterior vou dividir por tópicos que eu acho importantes, e o primeiro é a textura e aplicação, e tanto o shampoo quanto o condicionar tem uma consistência bem grossa e são mega econômicos, meu cabelo tem um tamanho médio e eu consegui fazer toda a lavagem com só um pouquinho de produto, o shampoo é daqueles que fazem bastante espuma, o que nós adoramos né ?! Além de ser mega hidratante. O condicionar é bem consistente, e você sente que o cabelo "desmaia" assim que você aplica o produto.


Fragrância 

Quando eu compro um shampoo e um condicionar e gosto do cheiro a coisa que eu mais quero é que o cheiro fique no cabelo, mas a maioria dos produtos isso não ocorre, já com essa linha o cheiro fica no cabelo mesmo depois de secar com o secador ( quem usa sabe que o secador costuma tirar o perfume dos cabelos ) e o cheiro gente confesso que foi um dos fatores que me levou a testar essa linha, ele é simplesmente maravilhoso, parece que você está usando um perfume importado nos cabelos ( nativa spa arrasa nos perfumes ) e eu identifiquei o cheiro como docinho, então fica a deixa para quem não gosta de perfumes doces. E sim o cheiro é bem forte então se você for do tipo que odeia perfumes fortes corre dos produtos da nativa spa.

Resultados

Como eu disse nos tópicos acima o negocio é tão bom que na hora que você aplica já sente que o cabelo está mais hidratado, e olha que eu só tive tempo de testar o shampoo e o condicionar ( se quiserem resenha do resto da linha e só deixar nos comentários ). Os produtos alinharam as cutículas do cabelo, facilitaram na hora de secar, deram brilho para o cabelo, tiraram o aspecto arrepiado dos fios, deu aquela sensação de cabelo que acabou de passar por uma power hidratação quando toco neles, desembaraçou os fios ( quase nem precisei de creme para pentear). Sério eu nunca acreditaria se você me dissesse que um shampoo e um condicionar teria esse resultado que é fácil um resultado que eu esperaria de uma máscara de hidratação, não de um shampoo e condicionador.

Preço

Depois de tantas maravilhas claro que teria um lado ruim nessa história toda, que é o preço que é bem salgado principalmente pelo tamanho dos produtos. O shampoo custa $36,00 em 250ml e o Condicionador $37,90 200ml. Eu levo o cabelo 3x por semana então se eu for usar todos os dias são produtos que não durariam um mês, então, eu acho muito salgado o preço, embora os benefícios sejam enormes, vou ter que deixar só para os finais de semana kkkkk 

E vocês comprariam ? Já testaram? Me deixem ai nos comentários o que acharam do post, e não deixem de seguir o blog, curtir a fã page eu sempre retribuo com todo o carinho do mundo, um beijo e até o próximo post ♥

Você vai gostar também

21 comentários

  1. Oii nunca testei adorei a resenha o produto deve ser bom, nossa aembalagem é linda! Peninha o preço é salgado.
    Beijo e Feliz dia da Mulher!!
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Mas xaaaaráááááááááá, é absurdo de caro! ): Se bem que pra quem tem cabelo cacheado, né, uma hidratação dessa uma vez no mês pode ser um bom investimento. Acho que no quesito de benefício, pelo o que você disse, também é muito bom, né. <3

    ResponderExcluir
  3. Olá! Fui na o Boticário comprar um presente para minha mãe de dia das mulheres, estava indecisa no que comprar, por fim peguei essa linha e ela adorou!
    Bjs: http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto da ideia do produto e meu cabelo é mais ou menos do tamanho do seu, só que esse preço que dói no bolso né? :(

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Achei bem bacana, ainda mais com caviar rsrs se for para cabelos cacheados tenho certeza que irei comprar só para testar, mesmo o preço sendo tão absurdo kkkk pelo oq você falou vale muito a pena até pq produtos quanto melhor mais caro.

    ResponderExcluir
  6. Olá, apesar de nunca ter experimentado produtos para cabelo da Boticário, acredito que devem ser muito bons. O único problema é que os valores desses produtos são bem altos, uma reparação desse tem de ser mensal rsrs. Lindo seu blog :D

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  7. Me interesse nesse produto, nativa spa é uma ótima marca, espero ter esse produto e experimentar pra ver se eu gosto. Sucesso no blog


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente adorei seu blog haha <3, segundamente gosto de posts assim, com dicas de produtos bons.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Confesso que nunca usei a linha pra cabelos da Botícário, parte por trauma com o uso dos shampoos da NAtura que acabaram com o meu cabelo! Adorei o lance do perfume, realmente gosto de produtos que consigam deixar o cabelo cheiroso mesmo depois de secar com o secador

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente, que maravilhoso. Quando eu tirar as box braids vou usar ele pra dar um tapa no meu cabelo kkk


    Charmosas Ideias Blog | Charmosas Ideias Canal | Charmosas Ideias Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Nossa só por ter caviar já imagino que é muito bom gostei muito da proposta deles de recuperar os fios após o uso de química quando eu avisava meu cabelo sofria muito com isso mais graças a deus estou livre da química.agora achei o precinho um pouco salgado 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. eu sempre fico de olho nas resenhas de shampoos e condicionadores, mas eu sempre fico um um pé atrás de comprar com medo de perder a definição dos meus cachinhos, mas super gosto de ficar por dentro do que tá rolando! Já até tinha ouvido falar do lançamento da Natura!
    https://refracaocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei produtos do O Boticário, mesmo sendo caro acho que valeria a pena sim, já que os resultados são tão bons. Amei a dica!


    Acordei Cinderela Beeeijos

    ResponderExcluir
  14. Parece ser maravilhoso, só ouvi comentários bons do produto até agora. Estou louca para testar, mas esse preço aí não tá nada amigo. Como você disse "se tem caviar deve ser caro". Mas a recuperação que você descreveu que ele fez deve ter feito tudo valer a pena.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Que legal! Bastante completa sua resenha, e gostei bastante do blog! O produto parece ser bem bom, mas o preço realmente é um pouco salgado! Bjs..

    www.thamirescarvalho.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei a resenha, adoro os produtos da Linha Nativa SPA.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  17. Lorena, Jesus do céu! É maravilhoso o produto realmente, mas, CARALHO é bem caro hein e é ele vem menos do que a minha base. HAHAHAHAHAHA
    Com todas essas perfeições que você listou, só pelo preço deixou a desejar. E olha que não sou mão de vaca. JURO. Outra coisa, eu ouvi dizer que o shampoo não pode fazer tanta espuma porque quebra o cabelo. É mito?

    ResponderExcluir
  18. Menina, do O Boticário eu só usei creme corporal (que eu AMO) e perfumes, mas estou doida para testar essa linha e agora com essa resenha fiquei com mais vontade ainda. Se o resultado for bom vale a pena o preço, da pra usar só uma vez por semana, tipo, incluir no cronograma capilar, sabe?

    Quero resenha do restante da linha sim, já to doida pra usar. Esse é um bom item para colocar na wishlist hhahaha

    Carol || Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Nunca testei nenhum produto de cabelo da Nativa SPA por falta de dinheiro haha. Acho os produtos com preço um pouco salgado e eu lavo o meu cabelo muito por conta da natação, então os produtos acabam mais rápido ):

    ResponderExcluir
  20. Já ouvi falar muito bem dessa linha ela realmente parece ser boa, assim que possível vou experimentar com certeza. Amei o post <3

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.