Pó Compacto Ruby Rose

by - abril 04, 2017





Heeey amores, como estão ? Hoje eu estou aqui para falar de um produto mega baratinho, que é o novo pó fácial da Ruby Rose ( nem sei se é tão novo assim). Será que é um bom pó ? Segura a Oleosidade da Pele? Tem um bom custo beneficio ? Han Han Han ? Vem comigo que eu conto tudinho sem filtros desse produtinho que faz bem ao bolso.



Embalagem/Apresentação

Depois da febre da base da Ruby Rose que todo mundo falou que era incrível e eu não testei, eu resolvi dar uma chance ao pó facial da marca, e como a primeira coisa quando vamos comprar é a embalagem vamos começar falando dela, e assim é uma embalagem bem simples que me da a impressão de fragilidade no entanto meu pó ta vivo e lindo, outra coisa que essa embalagem me da a sensação é que tenha muito menos produtos que outros pós, no entanto a quantidade é basicamente a mesma de outros que eu tenho em casa, são 9.4 g de produto que vem nessa pequena embalagem. Eu daria uma nota 3,5 de 5 para a embalagem pela sensação de frágil.

Aplicação/Textura

Tá ai um tópico que vai dar o que falar, primeiro esse produto não vem com nenhum tipo de aplicador o que para mim não faz diferença uma vez que aplico sempre com o pincel, maaaas na hora de aplicar eita bichinho esfarelento, to deixando ai a foto para vocês sentirem o drama da coisa, parece que ele não foi bem compactado e você desperdiça muito produto quando vai aplicar. Já a Textura é maravilhosa, ele é um pó super fininho que não da aspecto de tijolo no rosto. 

Pigmentação/Cobertura
Ele é um pó, então eu não espero que o pó tenha uma mega cobertura, até porque ele sempre vem após a base, mas como disse anteriormente ele é um pó super fininho que tem uma aplicação bem suave, ajudando muito na finalização da make sem deixar um aspecto pesado, então nesse tópico nota 10, principalmente porque ele consegue mattificar bastante a pele quando é aplicado.

Fragrância
Eu geralmente não falo da fragrância de um produto aqui no blog, mas nesse eu senti a necessidade de falar, porque eu senti que o produto tinha um cheiro no momento que eu abri a embalagem, e um cheiro forte até, meio talco, meio floral ( sou péssima para identificar cheiros), mas calma que ele some depois que você aplica no rosto, pelo menos eu não senti mais, mas vale de alerta para quem é muito sensível a cheiros.

Durabilidade e Fixação
Eu demorei a trazer essa resenha porque eu queria testar bem o produto e ter certeza do que eu estava falando, e ele tem uma durabilidade bem ok ( principalmente se tratando de um produto tão barato e que não promete grandes coisas na embalagem ), ele segurou bem a oleosidade da minha pele que é normal, chegando ao final do dia com alguns pontos de brilho, mas nada muito feio não, ele não acumula o que é ótimo, e vamos combinar com uma embalagem tão pequena é fácil carregar para todo canto.

Preço
Deixei o melhor para o final, a Ruby Rose vem fazendo produtos tão bons que é inacreditável o preço que eles tem, eu paguei menos de 10 reais nesse pó ( não me lembro ao certo), e que por dez reais cumpre seu papel e faz bem mais, eu indico super, tanto que é o que eu mais estou usando no momento.

Vale a Pena ?
Claro que vale, amiga se joga, não é todos os dias que você encontra make por preço de banana literalmente, ainda mais quando a make é boa, da vontade logo de comprar uns trinta antes que as todo mundo descubra e comecem a vender pelo dobro do preço (quando não o triplo).

Espero que tenham gostado do post de hoje, não deixem de curtir a fã page para não perder nada aqui do blog, um beijo e até o próximo post ♥

Você vai gostar também

3 comentários

  1. A Ruby deu uma ótima revolucionada, eu ainda não experimentei, só testei até agora o corretivo e a base, bom comprei os lenços removedores de maquiagem que falam muito bem. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fui dessas, decidi deixar para testar depois e quando vi a única loja que vendia RR já não tinha mais nada. Fiquei vendo o vento né... Queria muito testar, ainda mais agora que meu pó está acabando e estou pensando em comprar um desses produtos bbbs.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, flor!

    Beijos
    www.donadecasamoderna.com

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.