Resenha: Iluminador Compacto Make B.

by - setembro 29, 2017


Oi meus amores,  primeiramente vim contar para vocês que teremos OUTUBRO TODO DIA (#OTD)  aqui no blog ( fogos de artificio -q ). Hoje eu trouxe mais uma resenha de maquiagem que é a minha especialidade haha. Vem comigo se você quer saber tudo sobre o novo iluminador da Make B, garanto que não vai se arrepender.




O que a marca diz?
"Com partículas que captam e refletem a luz, o Make B. Iluminador Compacto Facial é perfeito para destacar os pontos altos do rosto e revelar uma pele radiante. O iluminador apresenta fórmula com textura leve e aveludada, com partículas ultrafinas que captam e refletem a luz, proporcionando um efeito iluminado e natural. Ideal para todos os tipos de pele. "





Embalagem e Apresentação 


Pra começar vamos falar da embalagem, que é toda pretinha, bem glamour mesmo, parecida com a maioria das embalagens da Make B. . Achei ela muito linda e funcional, o espelho é mega grande e muito pratico na hora de se maquiar.






Textura e Aplicação


Preciso falar que esse produto é mega aveludado, o toque dele na pele é muito bom, no entanto como nem tudo é perfeito ele esfarela muito, acho que por conta da compactação desse produto que é bem fraca, tanto que o meu já começou a quebrar nos cantinhos ( se alguma de vocês tem esse produto me digam se o problema é só com o meu ). Agora falando da aplicação ela é mega fácil, é um produto que se consegue o resultado desejado sem muito esforço, mas isso eu conto direitinho no tópico abaixo. O brilho dele é algo surreal, não fica atrás de praticamente nenhum iluminador famoso e ganha de todos os iluminadores que eu tenho.





Pigmentação e Fixação



A pigmentação desse iluminador é um caso sério de amor, ele tem um tom rose gold que arrisco dizer que combina com todos os tons de pele e é necessário pouco produto para conseguir um iluminado bafonico porque queremos brilhar não é mesmo ?
Tenho boas coisas pra te contar sobre fixação, já que a maioria dos iluminadores nacionais duram ridiculamente pouco, esse resistiu super bem na minha pele, claro que nenhum iluminador vai durar 12 horas mas ele aguenta bem o tranco sem precisar ficar retocando toda a hora.



Vale a pena comprar ? 

Não se trata do produto mais barato do mundo ele custa se não me engano na faixa dos 70 reais ( estava esgotado no site quando fui procurar ), mas se você quer um iluminador lindo e mega potente pode comprar sem medo, ele se parece muito com o soft and gentle e também lembra muito o marmorizado da natura aquarela ( só que ele dura mais,resenha do da natura aqui).

Bom meus amores, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da postagem, e não deixem de curtir a fã page para receber todas as postagens do OTD, se quiserem ver fotos desse iluminador na pratica é so seguir no instagram @lorenravilla que eu estou usando praticamente só ele na minha vida rs. Um beijo e ate o próximo post ♥





Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.