Lar Doce Lar

by - julho 19, 2018




Eu acho que vocês já perceberam que eu sou a doida da decoração, né? hahahahaha Eu sei, desculpa! Sou muito viciada nisso, preciso parar! Será que existe uma clínica para viciados em decoração? hahahaha E me inspirei no quadro Lar Doce Lar do programa de TV, Caldeirão do Hulk, pra que possamos repaginar a nossa casa com estilo.
Deixando a brincadeira de lado, vamos ao que interessa.  Eu me mudei recentemente, então desde final de maio estou doida por decoração, vendo cada coisa mais linda que a outra.
Hoje, eu fui com a minha progenitora, vulgo mãe, na loja Casa&Video, e meu amor, eu endoidei ali dentro! E isso me deu a ideia de mostrar pra vocês um pouquinho mais sobre alguns artigos de decoração que dão um toque a mais na sua casa, que vocês podem achar em lojas bem populares e que vai dar um ar de casa redecorada.






  • ARARAS DE ROUPA
                      



  • ESPELHOS

                   



  • ALMOFADAS


                         


  • LUMINÁRIAS 

                     



  • TAPETES

                       



  • QUADROS


                         
                                                                                                    todas as imagens foram retiradas do pinterest




E por hoje é só, pessoal! hahaha Espero que esse post tenha servido de luz para quem está pensando em repaginar a casa, e eu espero que vocês tenham gostado dessas ideias. Fiquem com Deus e até o próximo post!

Beijos da Lali. ♥




Você vai gostar também

4 comentários

  1. Adorei as ideias e serviu sim como inspiração <3. Eu fiz uma luminária a um tempo atrás, e estou louca para comprar uma arara pra roupas :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAh fico feliz que tenha servido de inspiração, nega. Luminárias são coringas na decoração. <3 Arara de roupa dá um ar tão de estúdio, fica muito tumblr. Beijinhos.

      Excluir
  2. Oh também posso dizer que gosto bastante, mas adorei cada sugestão tua
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show Sofia! Fico feliz que tenha gostado das sugestões. Se algum dia por alguma delas em prática, tire foto e me marque! <3 Beijinhos

      Excluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.