Resenha Cheek Play - Ruby Rose

by - outubro 15, 2018


Olá meus amores como vocês estão ? Espero que bem, que saudade que eu estava de trazer uma resenha de maquiagem aqui para vocês, principalmente de marca baratinha que vocês me enchem de visualização haha. Bom hoje eu vim trazer a resenha de uma paleta de blush, contorno e iluminador que a muito tempo eu quis comprar mas sempre me perguntei se valia a pena gastar meus quase 30 reais com ela ou era melhor comprar uma pizza kkk.

Embalagem e Apresentação


Pra começar vamos falar da apresentação desse produto, a embalagem e mega fofa, com ilustrações lindas e é cartonada, mas na boa eu achei a embalagem bem fraquinha, e o plástico que vem na tampa também é bem fraco, mas a embalagem e bonitinha e funcional ela só perde mesmo por aparentar ser bem frágil. Mas queria dizer que pelo preço a embalagem está mais que de acordo, afinal o que importa no final e o produto que está dentro. Achei muito legal da sensibilidade da marca trazer um produto baratinho com a identidade tão linda. 

Textura e aplicação 

Falando da textura ambas as cores tem uma textura bem aveludada com a aplicação bem uniforme, tirando o iluminador Copacabana que eu achei a textura dele nem amanteigada e também com uma aplicação bem uniforme, todas as cores esfarelam, com exceção do iluminador Copacabana que por ser mais amanteigado não esfarela quase nada. A aplicação é super uniforme inclusive saindo bem melhor que alguns produtos caros que eu tenho e que acabam manchando a pele.

Pigmentação e Cobertura

Já no tópico pigmentação eu achei que essa paleta se sai muito bem, uma vez que ela entrega bem todas as cores, só tenho que dar uma ressalva que essa paleta tem tons bem claros que podem não apresentar tanto em peles mais escuras, mas no meu uso ela se saiu super bem, entrando no tópico de pigmentação eu senti que os brilhos dourados que vem no blush BOHO ficam em grande parte apenas na camada superior do produto, embora ele apresente um brilho dourado (não é tanto quanto no primeiro uso), e pra quem está na esperança que ele seja parecido com o blush Orgasm da NARS ( claramente uma inspiração ) ele não chega nem perto já que os brilhos dele são mais grotescos, no entanto a cor é linda assim como todas as outras cores da paleta.

Fixação e Durabilidade

Eu sempre acreditei que a fixação do produto vai muito de como você vai preparar a pele para receber esse produto, então eu estou falando da minha experiência de uso com a minha preparação de pele. Esse produto não dura tanto quanto eu gostaria que durasse e você vai chegar ao final do dia com uma pequena quantidade de produto no rosto, mas vale ressaltar que a maioria dos blush e contornos tem o mesmo desempenho em uso normal.

Fragrância 

Eu geralmente não falo desse tópico ao mesmo que seja necessário, e essa paleta tem sim um perfume, suave até mas que a longo prazo me incomoda um pouco já que eu sou extremamente sensível a cheiros, mas é um cheiro que some na pele é exclusivo apenas na paleta.

Então Lorena vale a pena ?

Claramente não estamos lidando com um produto profissional ( mesmo sabendo que para pessoas que sabem extrair o máximo do produto pode se tornar sim um ótimo produto profissional ), mas falando de um produto de fácil acesso e pelo preço que tem eu diria o que você está esperando que ainda não comprou ? Só relembrando que esse é um produto que não vai funcionar para peles mais escuras, mas é um ótimo produto e me surpreendeu muito no final. Só para fechar o post temos 4.4g de produto em cada quadradinho ( pelo menos é o que a embalagem da a entender ) e os produtos estão descritos como 2 pós de contorno ( PYRAMID e LIGHT SAND) 3 Blushs ( BOHO, DOUBLE PIE e PINKY ) e 1 iluminadores (COPACABANA) e custou 25,00 reais.

Então essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado, e me contem ai nos comentários se vocês tem ela e se gostam ♥ um beijo e até o próximo post!

Você vai gostar também

2 comentários

  1. Já tinha ouvido falar dessa paleta, mas dessa marca nunca testei nada pois cá em portugal não vende
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dessa marca, além de ser baratinha eu me dou bem com os produtos. Rsrs
    E que bom que você gostou, tem os pontos negativos né?! Mas pra 25 reais acho que ta valendo kkkkk A embalagem realmente é um amorzinhooo <3

    Beijinhos

    https://pimentacommenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.