Apps de fotos: Os melhores

By Lorena Rávilla - novembro 16, 2014

Meninas o assunto de hoje é muito empolgante para mim que sou vi-ci-a-da em tirar fotos, se pudesse ja acordaria com a câmera na mão para registrar tudo em fotos, porém melhor do que ter um monte de fotos é ter um monte de fotos bonitas, e para isso a gente usa e abusa dos photoshops  e aplicativos não é ? por isso eu escolhi os meus preferidos e os que mais uso para falar deles então venham comigo e escolham o seu favorito.



Afterlight
Meu aplicativo favorito e o favorito de um monte de blogueiras, o lado ruim é que é pago, na app Store ele esta custando 0.99 USD, ele tem um grande variedade de filtros e opções para editar as imagens que vão de claridade até efeitos de luz. Segue a previa de alguns (são apenas alguns nem 1/3 do total) filtros girls. Clique na fotos para aumentar, as fotos são um Screenshots do meu celular.







Vscocam
Aplicativo gratis para edição de fotos, beem completinho meninas, ele tem alguns filtros, mas o forte mesmo desse aplicativo é as opções de edição de luz e brilho, já que a quantidade de filtros disponível para o Vscocam é bem limitada comparada a outros aplicativos de edição de imagens, isso não quer dizer que eu não ame ele e use bastante, pois apesar dos poucos filtros esses são únicos e bem eficazes






Filtergram



Muito comparável ao afterlight, tem muitos filtros, muito boas ferramentas de edição de imagem e o melhor é grátis, esse aplicativo eu usei por muito tempo antes de conhecer o afterlight e eu me sentia completamente feliz com ele, então para você que não quer comprar um aplicativo ele é uma bom aplicativo e é melhor que muitos aplicativos de edição pagos. O melhor na minha opinião dos apps grátis.






Rookie



Dos aplicativos que eu apresentei para vocês esse é o que eu menos uso, porque eu acho os outros mais praticos em sua interface e com mais opções de edição mais sobreviveria muito bem só com esse, o lado bom desse e que a camera dele é de fácil o que é um ponto bem positivo para quem não quer ficar um tempão procurando o acesso á câmera.










  • Compartilhe:

LEIA TAMBÉM

0 comentários