Apps de fotos: Os melhores

by - novembro 16, 2014

Meninas o assunto de hoje é muito empolgante para mim que sou vi-ci-a-da em tirar fotos, se pudesse ja acordaria com a câmera na mão para registrar tudo em fotos, porém melhor do que ter um monte de fotos é ter um monte de fotos bonitas, e para isso a gente usa e abusa dos photoshops  e aplicativos não é ? por isso eu escolhi os meus preferidos e os que mais uso para falar deles então venham comigo e escolham o seu favorito.



Afterlight
Meu aplicativo favorito e o favorito de um monte de blogueiras, o lado ruim é que é pago, na app Store ele esta custando 0.99 USD, ele tem um grande variedade de filtros e opções para editar as imagens que vão de claridade até efeitos de luz. Segue a previa de alguns (são apenas alguns nem 1/3 do total) filtros girls. Clique na fotos para aumentar, as fotos são um Screenshots do meu celular.







Vscocam
Aplicativo gratis para edição de fotos, beem completinho meninas, ele tem alguns filtros, mas o forte mesmo desse aplicativo é as opções de edição de luz e brilho, já que a quantidade de filtros disponível para o Vscocam é bem limitada comparada a outros aplicativos de edição de imagens, isso não quer dizer que eu não ame ele e use bastante, pois apesar dos poucos filtros esses são únicos e bem eficazes






Filtergram



Muito comparável ao afterlight, tem muitos filtros, muito boas ferramentas de edição de imagem e o melhor é grátis, esse aplicativo eu usei por muito tempo antes de conhecer o afterlight e eu me sentia completamente feliz com ele, então para você que não quer comprar um aplicativo ele é uma bom aplicativo e é melhor que muitos aplicativos de edição pagos. O melhor na minha opinião dos apps grátis.






Rookie



Dos aplicativos que eu apresentei para vocês esse é o que eu menos uso, porque eu acho os outros mais praticos em sua interface e com mais opções de edição mais sobreviveria muito bem só com esse, o lado bom desse e que a camera dele é de fácil o que é um ponto bem positivo para quem não quer ficar um tempão procurando o acesso á câmera.










Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.