Cinderella

by - novembro 20, 2014




A Disney está em uma nova era de ouro, ela está trazendo os clássicos que já conhecemos por novas versões, as novas produções agora contam com atores reais, as chamadas produções live action, já que a maioria das crianças que são dessa época já estão bem grandinhas para assistirem á animações (embora eu ainda assista e amo.). Depois de Espelho, Espelho meu e Malévola é a vez de Cinderella ganhar vida em uma versão live action, e não estamos falando de um filme estilo para sempre Cinderella, que embora tenha a história do clássico não consegue trazer a mesma magia que os estúdios Disney sempre conseguiu trazer em suas animações e como sou muito fã da maioria dos contos de fadas do cinema Disney vim trazer para vocês mais sobre esse novo filme que já estou mega ansiosa.
Com direção de Kenneth Branagh (thor) o longa conta com atrizes consagradas como Helena Bonham Carter ( Harry Potter) no papel de fada madrinha e Lily James dando vida á Cinderella. O lançamento está previsto para março de 2015.


Embora o filme todo esteja resumido em um trailler, estou na espera do lançamento. Bjs meninas



  



Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.