Pinterest o que é isso ?

by - novembro 24, 2014







Desde os primórdios dos meus dias com internet a minha ocupação favorita sempre foi ver fotos dos mais variados tipos, e por isso quando eu vejo alguma quero salvar, compartilhar e quase uma overdose de fotos no meu computador, e um dos meus sites favoritos para isso até hoje é o tão famoso We Heart It (o meu está linkado) e recentemente eu me deparei com um novo site ou melhor uma nova rede social com o tema: fotos, e claro eu surtei e fui logo me inscrever e na primeira pagina do pinterest já me senti muito contente com a ideia deles de "perguntarem" por quais temas me interesso, uma das desvantagens do we ♥ it é que temos todos os tipos de fotos misturadas e nem sempre é fácil achar uma especifica, logo em seguida você tem a opção de adicionar um botão ao navegador, e voa-la e só usar e abusar.
Minha opinião sobre a rede: Embora eu ainda não tenha desbravado todas as opções do Pinterest eu cheguei a conclusão que a interface do We♥it é mais organizada que a da nova então minha preferida ainda é Weheartit.com e se quiserem faço um post somente sobre ela, beijinhos.

Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.