Cabelos Sem Peso Já !

by - novembro 27, 2014

Uma das coisas que mais me irritam no universo é lavar o cabelo com todo o empenho e perceber que o cabelo ainda está mega pesado e que não há nada que se faça para que ele concerte, geralmente eu uso o shampoo anti-resíduos para tirar esse peso, mais com essa dica o anti-resíduos que se sabe que se você tem alguma química no cabelo ele pode reduzir muito a vida útil dela . Venham comigo nessa dica incrível 






Primeiro separe um copinho descartável só pra isso e guarde no banheiro assim sempre terá um próprio para realizar essa dica. O copo servira para fazer a medida do shampoo e do condicionador.








Com o copinho separado você irá agora fazer as meninas, um dedo de shampoo para dois de água , e uma moeda de um real ou o fundo do copo de condicionador para cada dois dedos de água, misture tudo muito bem e é só aplicar no cabelo todo.


Essa dica super simples vai impedir que o produto crie resíduos no cabelo tirando o brilho e o movimento, fazendo com que eles fiquem cada dia mais lindos, eu adotei a pratica e não largo mais, senti uma diferença imensa nos meus cabelos.



Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.