Decor: Inspiração de Natal

by - dezembro 01, 2014

Meninas tudo bem ? hoje é um dia especial já que entramos no mês mais lindo do ano, aquela época que refazemos nos planos, analisamos nossas vidas, comemoramos as conquistas, e desejamos que o novo ano seja melhor, pois é mais um ano está acabando, e que esse novo ano leve todas as tristezas e conserve todas as alegrias de 2014. E hoje em especial 01/12 é o dia de montar arvore de natal e os enfeites natalinos e por isso resolvi trazer um post com as minhas favoritas, para se inspirar e fazer o natal mais lindo.

Árvores de Natal


As árvores brancas são as mais populares para esse natal entre as blogueiras e celebres, eu particularmente amo elas quando combinadas com rosa, bem patricinha né. Elas também ficam perfeitas coloridas ou inteiras de um cor só, vale vermelho, dourado, prata, azul, verde como sua criatividade mandar.


Para quem gosta de surpreender com decorações diferentes está ai duas inspirações, deixando de lado as tradicionais bolinhas de natal aposte na sua criatividade para criar os enfeites da sua árvore, nesses exemplos acima os lojistas usaram ursinhos e lacinhos, não ficou uma graça ?


Sem dinheiro para comprar uma mega árvore de natal ? sem problema, super charmosas e bem estilosas as arvores de galhos são uma opção fofa e bem barata, fica linda com varias luzes, e como tive a preocupação de trazer decorações bem diferentes para vocês essa se encaixou perfeitamente no tema.









Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.