OMG! Salva meu cabelo!

by - dezembro 03, 2014



Olá meninas hoje resolvi falar de um assunto que entendo beeeem, então eu sou adepta do cabelo loiro, amo de paixão ser loira só que da um trabalhinho cuidar, e isso porque eu tenho apenas ombré hair, então resolvi selecionar aqui o que eu uso e sinto que dá resultado para que vocês possam ter diquinhas super uteis antes de escolher o produto certo para o seu cabelo. O meu cabelo é bem fino por isso é muito fácil eu detona-lo com uma química, mais nunca nesse tempo todo que já uso química aconteceu do meu cabelo quebrar para isso tenho alguns segredinhos, vem conferir ?




Mega Spray Queravit - Bio Extratus





Esse mega spray foi desenvolvido para finalização ou cauterização, ele é um condicionador termoprotetor para cabelos danificados a base de Argan e Queratina, ele é um liquido bem fluido que não pesa e é ótimo para recuperar os cabelos depois de uma química mais pesada. Instruções do rotulo: Lavar os cabelos com shampoo aplicar mecha por mecha e passar a chapinha para a cauterização ( o que confesso nunca tive coragem de tentar) ou usar como finalizador sempre que quiser. Como eu uso: Eu costumo usa-lo depois de lavar o cabelo, aplico em todo o comprimento do cabelo e escovo normalmente em seguida e a-m-o o resultado que eu consigo usando esse produto, super recomendo.





Magic Color Platinum






Como eu já disse anteriormente o loiro não é nada fácil de cuidar, ele absorve pigmentação de outros produtor muito fácil, e ai como eu faço para conseguir aquele loiro bonito sem ficar amarelo? Eu uso Magic Color que é um produto a base de açaí e queratina, e é um poderoso acidificante, ele neutraliza aquele tom amarelo indesejável do cabelo deixando o tom do cabelo lindo. Instruções do rotulo: Aplicar sobre todo o cabelo e deixar agir de 3 á 15 minutos. Como eu uso: Misturo o Magic Color a um creme de hidratação da minha preferencia e deixo o produto agir por no máximo 5 minutos.






Resgate Capilar 








Sabe aquele dia que não dá tempo de fazer aquela mega hidratação e você precisa que seu cabelo esteja com a aparência bonita ? Pode ser que você tenha encontrado a solução, o Resgate Capilar - Bio Extratus, é um produto que tem resultado imediato que age dentro de 60 segundos que proporciona uma hidratação similar as dos cremes com maior tempo de ação. Ele é a base de Argan e Queratina que cá entre nós não há nada melhor para hidratar os cabelos. 








Então meninas gostaram das dicas ? espero que usam e abusem porque todas nós merecemos cabelos lindos e bem cuidados não é mesmo ? Beijinhos.


Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.