DIY: Aromatizador de Varetas

by - dezembro 15, 2014

Oi meninas fiquei uns dias sem fazer uma postagem aqui no blog mas isso tem um motivo muito especial, eu estava produzindo meu primeiro material em vídeo pra vocês e foi um dica incrível que todo mundo aqui em casa amou, nesse primeiro vídeo eu fiz uma DIY de como fazer um difusor de varetas para quem não quer comprar, deu super certo e deixou um cheirinho maravilhoso por toda a casa, eu escolhi as essências de talco para os quartos  e erva doce para a sala, então acompanhe o vídeo e venham comigo fazer esse difusor super fácil.  



O que é um difusor de varetas ? é um vidro com essência que tem como condutor algumas varetas, que se encharcam com o líquido levando o perfume da essência quando o vento bate nas varetas , deixando o lugar super perfumado.  Assistam e se divirtam e deixem o like de vocês, beijinhos.







Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.