Favoritos de Novembro ♥

by - dezembro 09, 2015



Novembro sem duvidas é meu mês favorito ( até porque nasci nele) e para comemorar eu trouxe para vocês meus favoritos de make do mês de novembro, são coisinhas incríveis e de fácil acesso, aposto que ai perto de você tem algum lugar para comprar esses produtinhos, então vem comigo conhecer os mais usados de novembro! E só para lembrar até o natal tem post todos os dias, então siga o blog para não perder nenhuma das postagens amores!!!




Blush Revlon Bronze Glow





Eu tenho muito amor envolvido por esse blush, ele funciona mais como bronzer do que como blush na minha opnião, as cores dele são lindas e a primeira vista parece uma paletinha de sombras, e para aquelas pessoas que odeiam carregar um monte de produtos de maquiagem para baixo e pra cima vai amar saber que esse blush também funciona como sombra, é claro que a pigmentação como sombra não é la essas coisas, mas da muito para o gasto, eu paguei em torno de 40,00 R$ nesse produto porém eu comprei em promoção :'(. O lado bom desse produto é que ele munda de função, vai depender muito de como você vai usar, eu geralmente passo o pincel nas três ultimas cores para usar como bronzer e a primeira cor dá um ótimo iluminador, ele tem tons marrons na pele e esse blush tem bastante brilho então se procura algum produto opaco essa não é a escolha certa. A numeração dele para comprar é a 030 e tem na Sephora.

Caneta Delineadora de Sobrancelhas



Meus amores esse produto é novidade para mim,  vocês ja conheciam? Uma caneta delineadora para sobrancelha é a primeira vez que eu vejo kk. Eu adorei o resultado, consegui preencher muito bem as falhas da minha sobrancelha e fica super natural é incrível o efeito desse produto, a ponta fininha é muito precisa, e gente eu juro que tentei fotografar a ponta mas a câmera desfocou muito desculpa :'( Eu não me lembro bem quanto paguei mas não é muito barata e nem muito cara e está durando horrores, e a cor é universal essa que eu coloquei ai na foto.

Dream Touch Blush


A cor do da foto é o 26KN01 da Maybeline e é um tom pêssego lindo, embora tenha outras cores desse mesmo blush eu escolhi esse para fugir um pouco do rosa (a maioria dos meus blushs são rosa) e como esse mês eu fui muito fã de uma maquiagem mais natural só para realçar os contornos naturais esse blush caiu feito uma luva, ele tem a textura creme e na pele ele fica super natural, fica parecendo que você acordou assim com o ar de saudável. Então eu super indico ele para quem quer um blush com o efeito mega natural, e ele é super cremoso  espalha super fácil o que é ótimo, mas é claro que vocês ja conhecem ele, não é nenhuma novidade kkk.


Base Stick Make B


Gente como eu demorei para conseguir comprar essa base, ela está sempre em falta onde eu comprei do tanto que ela é boa, como podem ver ela tem filtro solar e é livre de óleo, ela tem uma cobertura média, e cobre tudo na minha opnião. quando uso ela nem uso corretivo, porem é muito raro eu ter espinha então recomendo testarem na loja antes de comprar para ver se ela vai se adaptar tão bem quando foi na minha pele, quando eu comprei achei que vinha pouco produto na embalagem mas vocês não tem noção como essa base dura, a minha cor é a bege claro e ficou perfeita para o meu tom de pele, então só amores por essa base ♥ Sem falar do efeito matte incrível que ela tem, dispensa até mesmo o pó se vocês quiserem uma pele menos opaca, mas ela é bem sequinha é ótima.

Delineador Make B



Mais um produto Make B (boticário me patrocina kkkkkk). Já comecei amando a embalagem desse delineador, ficou linda de vidro diferente da maioria dos delineadores que eu ja tive, e ele é um dos mais pretos que eu ja tive, ele é bem liquido então é um pouquinho complicado de passar mas garanto que se você conseguir trabalhar com ele vai amar o resultado, e eu geralmente não gosto dos aplicadores quem vem nos delineadores mas esse me surpreendeu com uma pontinha bem fininha muito bom de aplicar, e eu super recomendo esse delineador para quem quer  um delineador preciso e super preto. Ah e ele é a prova d'agua ótimo para maquiagens para datas emocionantes(formatura, casamento etc...), pode chorar a vontade sem parecer um panda.


Sombra Mono Natura



Quer uma sombra super pratica ? essa e a sombra ideal então, eu amei essas sombras mono da natura, elas tem uma pigmentação ótima e são praticas de manusear, e esse marrom ai fica lindo para marcar o concavo e serve até para corrigir a sobrancelha, e o valor é super acessível, então é um produto ótimo, pratico, e com o valor muito incrível, e eu usei ela muiiiiiito para marcar concavo e e gostei muito do resultado. Essa da foto é a cor 10 e são 3g de sombra por R$ 29,90


Nude Chic Natura


Gente esse batom nude é simplesmente incrível, ele não tem efeito matte mas nada que um pó encima não resolva, eu amei usar ele com sombras escuras fica uma make muito glam, mais eu usei e abusei dele durante o dia esse mês também, os batons da natura faces também são super em conta e são muito lindinhos e a embalagem é tão fofinha também que da vontade de colecionar, ele é bem nude na boca e muito pigmentado, então pra quem gosta de batom nude essa é uma ótima pedida.
Então meus amores eu vou ficando por aqui hoje e amanha tem postagem nova no blog, então segue ai para não perder, não deixem de comentar isso valoriza muiiito o trabalho e essa postagem deu bastante trabalho para fazer kkkk todas as fotos são minhas e representam o produto real, espero que tenham gostado, beijinhos e até amanha.

Você vai gostar também

3 comentários

  1. Não tenho nenhum dos produtos mas gostei do post :)
    Já segui o blog, beijinhos


    Pretty in Pink

    ResponderExcluir
  2. As cores do blush são lindas mesmo :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Amei a paletinha. Já estou te seguindo de volta aqui
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.