Meus Jogos Favoritos

by - dezembro 23, 2015


Olá meus amores, eu tinha muito prometido posts todos os dias até o natal, no entanto eu tive alguns muitos contratempos, tive que viajar, e quando cheguei resolver algumas pendengas e acabei não conseguindo liberar os posts, mais prometo compensar até o final do ano. Hoje eu vim fazer um post sobre os meus jogos favoritos, porque blogueira de moda também se diverte amores, e sempre dá pra encaixar um jogo no meio do dia a dia. Então venham comigo descobrir meus 5 jogos favoritos de todos os tempos ♥ Ah e esse é o primeiro post do especial de férias, então sigam o blog para ficarem ligados em tudo que irei postar aqui, o blog está a todo vapor e sempre tem postagem novas.





The sims 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7....Tá eu sei que só tem até o The sims 4, mas eu sou fã de carteirinha do jogo desde o primeiro e para quem não conhece o jogo tá perdendo tempo, ele é um simulador de vida, onde você controla seu personagem (pode ser só um ou a família inteira), constrói e decora a casa como quer, dá pra trocar de roupa, como eu disse é um simulador de vida, você pode fazer quase tudo que faria na vida real, desde lavar a louça, trabalhar e ate namorar. Quem ama the sims da um up aqui !!

Eu sempre fui cagona para jogar qualquer jogo com o minimo de ação possível, e minecraft tem a parte de matar os monstros e eu sempre entrava em panico, geralmente meu namorado que fazia essa parte para mim #abafa, mas e outro jogo que tá da um liberdade incrível de construir o seu mundo como você quiser, o objetivo principal do jogo é se manter vivo, e é bem legal acreditem, e confesso que antes tinha um preconceito enorme quanto aos gráficos, mais depois que você joga acaba se apaixonado.


Amor doce é um jogo bem menininha, mas eu adoro particularmente, mas ele tem alguns defeitos, ele da muitos poucos pontos de ação por dia, mas se você tiver créditos para comprar você vai longe caso contrario você tem que ficar esperando o outro dia, mas o objetivo principal e arrumar namorado kkkk e para isso você tem que fazer as escolhas certas para que seu crush se interesse por você, o meu no jogo é o loirinho do meio, Nathaniel, Nath para os mais íntimos kkkk







Max é a personagem principal nesse jogo, e ela tem o poder de controlar o tempo, o objetivo desse jogo é tomar as decisões certas e fazer com que ela salve todos ao seu redor, o jogo é simplesmente incrível e muiiiito bem feito, ele só está nessa posição porque eu ainda não joguei os dois últimos episódios, só acredito que não seja recomendado para as minhas leitoras mais novas porque ele trata de assuntos um pouco pesados.



Esse o único jogo online dos meus favoritos, já que os outros todos são instalados no pc, e alguns requerem placa de vídeo, mas esse aqui qualquer um pode jogar, e o objetivo desse jogo é ficar vivo kkk as bolinhas grandes ficam tentando pegar a sua que é menor é acreditem não é fácil como parece, tentem e me contem se conseguiram ficar entre os 10 melhores da sua sala, aposto que vão gostar muito, ah dica para ficar grande tem que sair "comendo" os pontinhos coloridos.

Bom meus amores, esses são meus jogos favoritos, e espero muito que vocês gostem também, aproveitem bastante as férias merecidas e usem e abusem desses jogos para se divertirem muito nessas ferias, e não deixem de seguir o blog garanto que vai ter muita coisa legal por aqui também. Beijos meus amores.

Você vai gostar também

6 comentários

  1. Não conhecia! ;) Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro The Sims, mas admito que faz um belo tempo que não jogo... Fiquei até com vontade hahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já joguei muito The Sims! Feliz ano novo que 2016 seja ainda melhor. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Também sou fã do the sims, joguei o 2&3 , assim que lançou o 4 comprei, pensei que iria ser maravilhoso. Porque no caso seria melhorias do 3 que já é excelente, mas não foi tudo isso, cheguei a me arrepender de ter desinstalado o 3 pra colocar o 4. Ele é bom, mas quando se conhece o 3, jogar o 4 é totalmente diferente, tiraram muitas coisas que havia no 3. Me magoaram totalmente. Tem coisas novas no 4 sim, legais ate, mas acho que deveriam manter o 3 e aprimorar ele. E não tirar as coisas haha* , mas tudo bem, espero que no 5 eles pensem bem & façam um the sims enesquecivel.
    Parabéns pelo post <3 , beijao.

    www.asfashiongirlbr.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desses ai e só jogo o the sims 3. E agora comei a jogar Sim City também, mais fiquei curiosa com esse Life is Strange, vou ver se encontro ele.
    Comecei a te seguir linda, sucesso pra você. Seu blog tem conteúdos ótimos. Adorei! Beijão!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.