Meus truques rápidos de beleza !

by - dezembro 10, 2015


Meus amores como prometido estamos aqui para mais um post já que vamos ter postagem aqui todos os dias até o natal, ebaaaa kkk e para não perder nenhuma é só seguir o blog, e eu ficarei muito feliz se vocês deixarem a opinião de vocês nos comentários, então vamos ao que interessa, meus segredinhos e truques que salvam na hora da correria!




Condicionar como Demaquilante 
Meus amores quem nunca ficou parecendo um panda depois de tirar aquele rímel a prova d'agua não sabe o que é quase arrancar as pálpebras para limpar, e o pior não sai! você acorda no outro dia toda diva sqn. Para resolver isso eu tenho uma mega dica que sempre funciona comigo, antes de ir para o chuveiro tirar toda a make ou durante o banho mesmo eu pego um pouco de condicionador (pode ser no algodão ou direto mesmo, só cuidado para não deixar ir dentro dos olhos) espalho sobre rímel ou no delineador e depois é só enxaguar e voilá, sem rostinho de panda.

Creme Antes da Base
Gente todo mundo está cansado de saber que antes da maquiagem é sempre bom dar uma hidratada na pele mas eu sempre me perguntei o porque, até que um dia eu passei base toda linda e quando olhei naqueles espelhos de aumento eu quase cai dura, minha pele estava toda craquelada e lá se foram horas para fazer a pele incrível, e desde então eu passo qualquer creme de hidratação no rosto antes da base e gente a diferença é gritante principalmente no inverno!

Hidratação á Jato
Tem dias que não da mesmo você tem que sair e seu cabelo está aquela coisa de tão ressecado e o que fazer quando não da tempo para fazer uma mega hidratação no cabelo, eu tenho uma dica super rapidinha para ajudar vocês, é so substituir o condicionador pela sua mascara de hidratação deixe ela agir enquanto você termina o seu banho, claro que não vai dar um efeito de salão mas já da um boa ajudada.

Pincel novo de novo
Gente sabe aquele pincel de make de estimação, todas temos nossos favoritos, só que as vezes depois de uma limpeza ele fica todo desgranhado (se essa palavra não existe acabei de inventar kkk ) e ai nem sempre ele fica tão preciso o quanto precisamos, mas para resolver isso basta apenas aplicar spray de cabelo depois de lavar e acertar as cerdas, ele fica novinho, mais vai com calma no spray não queremos deixar ele mega duro também né.

Creme no Corretivo
Sabe aquele corretivo pastoso super dificil de espalhar, aqueles que vem compactos e geralmente tem um efeito incrivel para cobrir qualquer imperfeição, são ótimos mas difíceis de espalhar e ás vezes dão um ar muito pesado a make, mas para tirar o peso do produto basta pegar um pouco de creme (qualquer creme de hidratação) na ponta do seu pincel de corretivo e misturar num pouquinho do corretivo e pronto ele vai estar mais cremosinho e fácil de aplicar amores.

Lábios By Angelina
Para nós mortais desprovidas de um lábio como o da Angelina o jeito é partir para os truques, e eu para aumentar quando quero aplico corretivo em volta dos lábios e iluminador, isso faz parecer que os lábios são grandes e sedutores, fica lindo com batom vermelho o boy vai amar.


Bonitinha...ou seria feinha ?
Gente sempre me acontece quando tenho algo importante me aparece aqueles inchaços horríveis na pálpebras, que alem de horrorosos ainda doem muito, aquele lá que sua mãe sempre fala que só aparece quando você nega algo para gravidas kk, enfim para fazer com que elas sumam mais rápido é só pegar aqueles chás de camomila de saquinho colocar ele em água morna e depois aplicar o sache sobre o olho, só cuidado com a temperatura da água para não se queimar. Ah esse truque também funciona para diminuir as olheiras. 


Delineador Borrado SQN
Só eu que fico nervosa quando o delineador borra, já acho que a make está perdida e que não tem mesmo como recuperar ? só que tem um truque super maroto que ajuda muito nessa hora, é so pegar um pouco de primer em um cotonete e aplicar no borrão, depois e só retocar onde precisa e delineador lindo e bafônico, e as inimigas nunca vão saber que você borrou no gatinho kk


Franja Heroína
Acho que essa dica é a mais clichê de todas, mas se alguém não souber agora vai saber, para salvar o cabelo sujo naqueles dias de pressa total é só lavar a franja, não vai resolver de tudo mais vai garantir uma aparência melhor para as madeixas, eu sempre faço isso confesso.

Para não Estragar o Look
Cuidado com os cabelos na hora de se maquiar pois os produtos de maquiagem podem deixar o cabelo oleoso só de você passar a mão com elas sujas de produto, e de bônus cuidado com as unhas também na hora da maquiagem a base pode deixar seu esmalte opaco e não queremos isso não é mesmo, eu sempre passo um creme antes nas mãos e da resultado gente.



Você vai gostar também

27 comentários

  1. Não conhecia essa dica do condicionador, irei experimentar. Pois realmente é um saco, quando o rímel/delineador borra e ficamos parecendo um panda rs
    O Creme antes da Base é essencial, se não hidratar corre o risco de craquelar e nada pior que isso ahauhuh Eu raramente uso base, para o dia a dia prefiro cobertura mais leve (Hidratante com cor ou BB Cream, são meus favoritos). De qualquer forma hidratar é importante.
    Adorei a dica, para ter os lábios da Diwa Jolie. Melhor do que forçar com o copo ahuahauah Nunca fiz isso, mas já vi gente fazendo e tentando parecer a Kylie Jenner. Mas a realidade é cruel, e geralmente fica parecendo um orogotango KKKKK Muito melhor truques com a make!
    Quando meu cabelo está oleoso, e eu não posso lavar. Eu uso shampoo a seco, é uma maravilha *---* Mas é bem legal, essa ideia de lavar só a franja.
    Adorei esses truques, muitos eu não conhecia. Beijos.

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não consegui testar um shampoo a seco meu cabelo e muito oleoso sempre achei que não resolvesse, mas fiquei super curiosa ♥ obrigada pela visita

      Excluir
  2. Obrigada por seguires o blog, também já estou a seguir o teu :)
    Gostei muito das dicas.


    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que dicas maravilhosas! Amei o teu blog, já sou seguidora <3
    beijos
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  4. Também super fã da "franja heroína" ahah :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Com certeza a franja heroína é o que eu mais faço! ahahah adooro pra dar um up no cabelo quando não da tempo de salvar tudo :)

    seu blog é lindo flor, já estou seguindo <3

    http://dicasdagabibrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dicas maravilhosas, não conhecia muitas delas, a do hidratante antes da make é boa, a base fica ótima.
    Beijos.
    http://www.vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lorena, sua linda! Quanta dica boa, adorei. Tem muita coisa que não conhecia, realmente são dicas como essas que ajudam muito no dia a dia. Adorei! Beijo e boa semana.

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  8. Quantas dicas ótimas, confesso que a maioria eu não conhecia! Adorei.
    Já estou seguindo.
    Beijos
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a dica do condicionar, mas vou experimentar de certeza! :) Agora a dica do creme antes da base sigo religiosamente todos os dias, nem consigo meter maquilhagem na minha pele, enquanto ela não estiver bem lavada e hidratada! Adorei o teu post.
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-e ;) Faz também uma visita ao meu blog e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Retribuindo sua visitinha...
    Adoreiii o blog e andei olhando os posts são super bacanas...
    E essas dicas então?! Perfeitas... *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi oi !!! Eu indiquei você para responder a Tag Liebster Award ! Assim que postar não me esquece de avisar quero ver o que você respondeu. Essas dicas são maravilhosas amei *-* .caligirllsblogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bem legal suas dicas, algumas eu já conhecia e fazia também
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas são bem clichê mas vai que alguém não conhece kkkk

      Excluir
  13. Gostei muito do post
    (estou seguindo você)
    Bjo

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as tuas dicas vou experimentar algumas. Estou a seguir o teu blog. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Amei as dicas e truques de beleza, vou testá-los
    bjs
    amei conhecer seu blog
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Excelentes dicas. Amei :) Vou seguir ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.