Esclarecimento + Resenha Iphone 6s

by - setembro 04, 2016


Oi meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim, eu resolvi fazer esse post para dar uma nota de esclarecimento bem rapidinha, quem me acompanha pelo blog viu que eu fiquei um pouco ausente do blog essa semana, mas eu tive um motivo para isso, eu já tinha um monte de posts programados que eu precisava adicionar as fotos, e lembram meu celular que estava com problema que eu contei nesse post aqui? então ele morreu de vez e eu tive que esperar meu novo celular aparecer para agora sim poder tirar as fotos, mas fiquem ligados porque essa semana vai ter um monte de posts bem legais.



Bom meus amores, como eu contei para vocês sobre a minha saga do iphone 5s e foi um post super bem acessado eu resolvi trazer ma resenha bem superficial do iphone 6s ( não sou especialista ) a primeira coisa que eu quero dizer e que ninguém precisa de um iphone pra ser feliz, e cada pessoa se adapta a um modelo diferente de marcas diferentes, então não estou falando que o iphone é melhor que marca x, estou apenas dando a minha opinião sobre o meu uso dos aparelhos da apple.
Amores dessa vez eu comprei ele novo, só para garantir que eu não teria problemas como o do post anterior ( se não sabe o que aconteceu com meu iphone 5s é só ler aqui ), e eu optei por comprar o Iphone 6s rose gold ( depois de muita pesquisa ) de 16gb, e eu comprei o de 16gb porque eu nunca consegui encher a memoria do meu iphone 5s, não sou a louca das coisas do celular sempre passo tudo pro computador então 16 gb são suficientes para mim, mas se você pensa em comprar um e deixar fotos e vídeos nele, no minimo precisará de 64gb. Bom o principal motivo que me levou a compra-lo foi a câmera que eu acho que vai me ajudar muito aqui no blog, já que ele tem uma câmera frontal de 5mp e uma traseira de 12mp e sério a qualidade das fotos são incríveis . E eu não vou entrar em detalhes das funções da câmera porque eu não entendo nada.
Na hora de escolher entre o 6s e 6s plus juro que fiquei bem na dúvida, eu queria muito o plus porque eu achei que o 6s seria pequeno, mas acabei pegando o 6s normal, e meus amores quando eu abri a caixa minha primeira reação foi, meu deus ele é muito grande, é claro que para pessoas que tem as mãos maiores ele pode até parecer pequeno, mas pra mim ele é quase o plus, não consigo usar ele com uma mão para vocês terem noção.
Falando de sistema e velocidade acho que não tenho nem muito a considerar, ele é extremamente rápido, e o sistema é o meu favorito, acho um ótimo sistema, roda super limpo, e tem o design lindo ( claro que você não precisa achar também ) já a função tão falada pela apple que é o 3D touch, confesso que não vi muita função rs. 
Bom minhas considerações como usuária são essas, mas se alguém tiver alguma dúvida deixa nos comentários que eu terei o maior prazer em responder, espero que tenham gostado do post, e esperem posts incríveis essa semana aqui no blog, e espero que eu tenha ajudado alguém que pensa em comprar o Iphone, fora isso um grande beijo e até o próximo post ♥

Você vai gostar também

14 comentários

  1. Eu sou usuária e amo o meu! Parabéns pela aquisição.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. É muito ruim quando um celular nos deixa na mão né!
    Esse rose é muito lindo... E eu acho que celulares grandes são muito bons.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um modelo bem inferior de iPhone, mas já mexi no 6s da minha amiga e eu amo. Assim que eu puder, vou comprar um. Também tenho o problema da mão pequena, mas já estou achando a tela do meu muito pequena pra algumas coisas que faço, então acho que me adaptaria muito fácil com a tela maior por isso.

    Adorei sua resenha.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  4. Menina sabe que sou louca por um telefone desses,mas o meu android quebra um galho que só rs . Beijos <3
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. To doida pra comprar um, minha irmã tem um e fico tirando foto com o dela hahah. O sistema faz toda a diferença!

    Beijos.
    - Blog Vitoria Martini

    - Instagram @vitoriamartini

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo o seu celular, acho o Iphone 6 lindo demais e com certeza suas fotos ficarão ainda mais lindas com a ajuda dele!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho nem nunca tive um iphone.
    Realmente parece muito bom! Para além disso é super lindo!
    Beijos, otima semana,
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu estou a gostar imenso do meu iphone 6 :) Mas gostei de saber mais acerca do modelo seguinte:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tive um celular desse tipo,mais eu amo o Moto G e sempre procuro um celular com a câmera melhor possivel,mais sobre a memoria do celular eu sim teria que comprar um de 64gb pois sou a louca de aplicativos para o celular e jogos kkkkk,amei,beijosss.
    meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. I love the phone, me encanto!

    Porfis pasa por mi Blog Linda!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderExcluir
  11. Ai sonho de consumo,acho o rose maravilhoso!!Pra mim tem que ser celular grande porque os dedos não colaboram kkkk
    Muitos beijos e abraços♛ ♡♛ ♡♛ ♡♛ ♡
    http://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tenho o 5s, tô louca pra comprar o 6s, preciso me segurar haha!
    Um beijo <3

    http://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah, é horrível quando nosso celular estraga, né? Mas o bom é que depois você compra um melhor ainda haha Acho o 6s lindo demais e também acho o 6s plus muito grande haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  14. Já tive o Iphone 5s, e trava muito( pq baixo muito editores,jogos e etc) troquei pelo Zenfone2 laser e estou adorando!
    Um bjo♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.