Eu sumi ?

By Lorena Rávilla - outubro 12, 2016

Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Hoje eu to passando aqui super rapidinho no único momento que eu tenho, pra voces terem noção aqui já é 00:28 ! Eu só queria esclarecer alguns pontos... o blog está sem postagem novas?! sim está... infelizmente vai continuar assim até que passe o enem, como muitas de vocês sabem eu estou tentando passar em medicina e devido ao enem estár próximo estou sem tempo de tudo :'( espero que consigam entender... e quando eu retornar irei atenciosamente responder todos os comentários do blog e visitar aqueles que deixaram os links então podem ficar tranquilas... me desejem sorte kkkk um beijo e até o próximo post 

  • Compartilhe:

LEIA TAMBÉM

9 comentários

  1. Cá estaremos à tua espera ;) que tudo corra bem por aí ;)
    Beijinho grande ��
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte linda :)
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, Lorena! O esforço nos estudos é grande, mas garanto que a recompensa é maior!!
    Vai dar tudo certo!
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui, mandando vibrações positivas e desejando muita sorte pro ENEM.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor!

    Sei bem como é essa correria,eu também fiquei quase um mês sem me interagir no blog devido aos meus estudos,cada,filhos,marido etc rsrs.
    Espero que você conquiste a vaga que tanto deseja e que Deus de abençoe muito nesta caminhada,estou aqui na torcida por você.Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte, Lorena! Estou na torcida aqui para você conseguir passar, ainda mais sabendo como essa experiência é estressante (fiz o Enem ano passado). Até a sua volta :D Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem eu entendo como é isso.
    Boa sorte no Enem.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  8. Super te entendo, estou nessa correria também pra conseguir passar, e conciliar tudo com o blog é extremamente complicado! Espero que consiga, e boa sorte!
    www.geoandrade.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estarei no aguardo flor, desejo toda sorte do mundo pra você. Deus te abençoe! beijos.

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir