TOP 5: Filmes de Terror ( Especial Halloween)

quinta-feira, 27 de outubro de 2016


Oi meus amores, eu sei que disse que não viria aqui antes do enem, mas como faz eu amo vocês e amo meu blog ♥ não aguentei, enfim e eu não poderia deixar de fazer uma série de posts de especial de Halloween, então se você curte esse tema é só curtir a fã page e seguir o blog para ficar super ligadinho nas novas postagens. Amores o assunto de hoje e um dos meus favoritos, FILMES DE TERROR, eu sei que pareço não ter cara de quem gosta desse gênero, mas eu A-M-O filmes de terror e sério não sou uma pessoa que se impressiona facilmente com terror, então podem ter certeza que meu top 5 filmes de terror vai ser realmente assustador, continue lendo se quiser uma boa dose de sustinho hihi.


Invocação do Mal

Esse sem dúvidas é meu filme favorito ( não só o 1 como o 2 também ), sabe aquele filme que te prende do incio ao fim  ? Então ... é justamente esse filme, ele tem um terror do jeitinho que eu gosto que é focado em coisas sobrenaturais ( não gosto de terror de zumbi, nem de vampiro e muito menos com serial killer ) e ele tem a dose de mistério que deixa o filme incrível, você está morrendo de medo mas quer ver o filme pra saber o que ta acontecendo. Ah curiosidade, ele filme que levou a história da Anabelle estourar, embora da boneca mesmo o filme só fala no inicinho, a história do filme é outra que eu não vou contar para vocês assistirem . (Baseado em Fatos Reais)

O chamado

Tenho certeza que a maioria ( se não todos ) de vocês conhecem o chamado, e ele está nessa lista porque foi o filme que aterrorizou toda a minha infância, eu morria de medo da samara e do meu telefone tocar depois de ver a bendita fita de video no filme, é um filme meio vintage ( nem é tão velho assim ) da época dos VHS mas sério eu amo muito esse filme, e acho que vale rever, e ver se você ainda não conhece.

Espiritos - A morte está ao seu lado

Alguém tem dúvidas aqui que tem alguém que faz filme de terror melhor que os orientais? Se você ainda tem alguma duvida em relação a isso deve muito ver esse filme. Na boa foi outro filme que marcou toda a minha infância, e sério esse filme e ele trabalha muito bem os momentos de suspense, sem falar que a história e muito surpreendente, o que deixa o filme mais legal ainda, só não assista sozinha pode gerar medinho rs. Ah e pra quem ama tirar foto talvez evite tirar algumas por uns dias após ver esse filme haha.

Anabelle

De todos os filmes até agora, esse talvez seja o mais fraco embora seja muito bom, os anteriores sem dúvidas me deixaram com mais medinho. Anabelle é o filme da famosa boneca endemoniada, nesse filme que é até bem atual eles contam como a boneca ficou daquele jeito, embora o filme não seja a história que eu conhecia da Anabelle a história ficou bem contada, eu gostei do desfecho e to mega aguardando a continuação. é um filme cheio de suspense mas com pouca coisa feia na real, ele trabalha mais a questão do susto.

The Veil


Gente esse ultimo filme ele não é muito conhecido, e justamente trouxe ele aqui por isso, ele conta uma historia da Igreja do Véu que realmente existiu nos Estados Unidos, embora tenha ficado mundialmente famosa pelo famoso massacre de Jonestown, que foi quando um representante de uma igreja induziu um suicídio em massa, e é justamente isso que o filme conta, os motivos que levaram a esse acontecimento, o filme mestra trechos da história real com parte de uma história inventada ( bem cabulosa diga-se de passagem) é um bom filme e garante alguns sustinhos.


E ai meus amores vocês curtem filme de terror ? Ficam sem dormir depois ? Ja viram algum desses ? Me conta ai embaixo eu vou amar saber! Quer acompanhar as novidades do blog não deixe de curtir a fã page e seguir o blog, e se seguir avisa ai nos comentários para que eu possa retribuir. Um beijo e até o próximo post que já está no forno. 

13 comentários

  1. Olá Lorena!!! Acabei de liberar um post bem parecido haha... Dois filmes que se repetiram no meu post foram: Anabelle e O Chamado. Muito legal esses né? Eu adoro terror rsrs

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Ja assisti O chamado!! O resto, não obrigada
    Tenho medo de filme de terror KKKKK :P

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  3. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e SNAPCHAT: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  4. Esse, Anabelle, estou doida para ver *-*
    Parabéns pelo blogger <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Faz tempo que nao vejo filmes neste estilo. Mas lembro que na época em que assistia gostei bastante de A Chave Mestra.

    Um final de semana abençoado
    http://www.sobreluz.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti Espíritos e nem Anabelle, mas quero assistir ainda. Os demais eu já assisti e amei!
    Ótimas indicações...

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Queria ter coragem de assistir filme de terror, mas não dá, não tenho ):
    Mas adorei suas indicações.

    To te esperando no meu blog, tem post novo!
    Um beijo ♡
    Blog: http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Arrasou no post. Escolheu só os melhores. Até deu vontade de assitir! O post está lindo e informativo. Parabéns!
    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mds, já deu medo só de ver a Annabelle na capa de "invocação do mal".
    Já assisti "Annabelle" e dei vários gritos. Adorei as dicas e vou assistir os demais, durante o dia é claro haha!

    vinysummer.com
    canal do blog

    ResponderExcluir
  10. UAL, Já vi quase todos esses.. menos esse ultimo! Não sou fã de filmes de terror, mas, acontece da gente ser meio forçada a ver ne hahaha
    lindo blog, moça! Sucesso!!!!!!!!]
    bjs
    https://blogamandaperimmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou muito fã de filmes de terror, prefiro passar longe, mas pelo que falam esses são bons.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir

 
Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.