Resenha: Paleta Eudora Diva

by - novembro 16, 2016



Olá meus amores, tudo bem com você ? Hoje é um dia bem especial para mim, o blog está de cara nova, e gente vocês não tem ideia o quanto deu trabalho deixar ele lindo assim para vocês, a programação desse template não toda minha, porém toda a arte é, gostaria muito que me contassem o que acharam das mudanças aqui e se você é novo conta pra mim o que achou do blog ♥


Mas vamos ao que interessa, eu queria já ter trazido a resenha desse produto a um tempo atrás, mas resolvi mudar a cara do blog e fiquei mega sem tempo, então desculpem a demora, hoje estou aqui pra contar para vocês o que eu achei da Paleta Eudora Diva.



Ela é uma Paleta composta por nove sombras, um delineador em gel, dois bronzer e um primer de sombras, na minha opinião é uma produto super completo, as cores das sombras são lindas e super usáveis em várias ocasiões já que ela não tem nenhum tom gritante. 


As cores são: Cor 1 Rose Shine, que é um rosinha bem clarinho com brilho; Cor 2 Beige Nobre que como o nome já diz é um bege com brilho também; Cor 3 Gold Glam, que como da para ver é um dourado lindo também com brilho; Cor 4 Bronze Glam, que também remete ao nome; Cor 5 Verde Impacto, que embora tenha acontecido algo com a luz na foto, ele é um verde militar com brilho dourado; Cor 6 Perolado Super brilho que é uma sombra bem clarinha que serve mais para dar brilho mesmo, e ela é muito linda para o canto interno; Cor 7 Bordo Elegante, que é um bordo também com brilho ; Cor 8 Marrom Luxo que é a unica cor da paleta que é fosca, e ele é um marrom bem frio; Cor 9 Preto Alto Brilho, que é um pretinho nada básico cheio de pontos de luz prata; e por ultimo um delineador que eu tenho muito a comentar dele.


A paleta também vem com esses dois bronzer o primeiro é o Bronzer Pêssego Perolado, que é um tom mais alaranjado que não funcionou para mim, mas ele é lindo e mega pigmentado e super lindo; A segunda cor é um bronzer mais frio que eu não vou saber o nome porque meu cachorro comeu o papel ( abafem kkk) e na parte inferior temos um primer de sombras que é ótimo, porém é preciso um certo cuidado para usa-lo senão ele acumula e vira uma verdadeira zona.

A pigmentação dessas sombras é muito boa, no entanto elas funcionam bem melhor quando usadas junto com o primer que já vem na paleta ( ou qualquer outro que você tenha ). Na primeira foto sem primer e na segunda eu usei o primer da paleta e as cores ficaram muito fieis ao que realmente são. A maioria das sombras contém brilho ( alias todas menos uma kk ) mas como é uma paleta de final de ano era realmente esperado que isso acontecesse. 

Já o Delineador dessa Paleta é uma coisa esquisita, alias eu não vejo porque colocar um delineador em gel em uma paleta, porque não orna, ele não seca na pálpebra, não é preto, e ele pode destruir toda a sua make numa coçadinha básica de olho, então super desnecessário, e é a única queixa que eu tenho desse produto.

O custo é na média de todas as paletas desse tamanho, ela custou para mim 129,00 R$ que eu acho um pouco caro, mas é um bom produto, no entanto recomendo para quem já tem uma paleta básica, porque eu não ficaria apenas com essa paleta porque as cores são muito brilhantes, então não da para fazer aquela make básica do dia-a-dia.

Bom amores eu vou ficando por aqui, não esqueçam de me dizer o que acharam da resenha nos comentários, de seguir o blog e de curtir a fan page ♥ Um beijo e até o próximo post !





Você vai gostar também

15 comentários

  1. Hahah é a primeira paleta que eu vejo com delineador junto! Pena que não é tão bom, mas parece uma boa ideia! Amei as cores, super linda e pigmentadas! Adoro tons bronzeados!
    Resenha completissima!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo design do Blog haha ficou lindo <3 e essa paleta é linda, é um pouco carinha mesmo mas vale o investimento!
    Beijos
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a paleta da eudora é linda né?
    tanto na embalagem quanto na cor
    das sobras e nas suas texturas.
    adorei


    Taynara Melo | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a peleta. Um charme só.
    E o blog tb está puro amor ♥
    www.outroastral.com

    ResponderExcluir
  5. que chic essa paleta e as cores sao lindas! ADOREI! <33 Ainda nao tenho nada da Eudora mas so vejo boas resenhas. :)

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oxi, quando eu vi que tinha um delineador gel na paleta até curti. Triste foi saber que ele nem é tão bom assim :/. Gostei da pigmentação das demais sombras <3.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Seu blog está maravilhoso <3 Estou apaixonada.
    Gostei muito da resenha, estava louca nela, mas é bem salgado o preço.

    Charme-se <3

    ResponderExcluir
  8. Essa embalagem é linda, concordo que o preço é salgado.kkk
    Já ouvi algumas blogueiras reclamando desse bendito delineador em gel também.
    E aprovei a mudança no blog, vê se não nos abandona novamente :)
    Bjos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona,
    super amei essa paleta, as cores são maravilhosas.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  10. Cores lindas e super clássicas! Essa paleta é simplesmente maravilhosa, amei conhecer um pouquinho mais dela. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que paleta linda! Parece ser um ótimo produto, gostei das cores!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah confesso que fiquei meio decepcionada com a questão do delineador. Quando você citou eu fiquei animada do tipo 'eba! numa viagem eu posso levar apenas essa paleta e me virar super bem!' mas daí você comentou a textura do delineador e eu fiquei tipo 'é, não era o que eu imaginava' mas tudo bem, haha, acontece.
    Sobre as cores, realmente elas ficam muito mais fiéis e bem mais bonitas com o primer. Adorei a dourada. Acho difícil encontrar uma sombra dourada bem pigmentada.

    Beijos!
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da resenha, gostaria de ver uma make usando as cores desta paleta :)
    Adorei seu blog ! Muito sucesso.
    Blog Charmosas Ideias | Canal Charmosas Ideias |

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.