Como Tirar Fotos Lindas no Celular

by - janeiro 03, 2017



Oi Oi meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim! Hoje eu vim falar de um assunto super útil para todos nós principalmente criadores de conteúdos que estamos sempre tendo que tirar fotos, porem na maioria das vezes não temos uma câmera super profissional e o jeito e se virar com a câmera do celular. Quer saber como ter as fotos mais bonitas e com mais qualidade é só vim comigo que eu te conto.


Iluminação

A primeira dica é a mais clichê de todas, mas não adianta teimar é a dica que faz mais diferença em uma foto, quanto mais luz ( e de preferencia natural ) melhor a foto fica. Para a sua foto sair linda use abuse da luz, principalmente na parte da manha que é onde as fotos saem melhores, e se não quer ir para o ar livre, use aquela janela para tirar fotos em frente. Fotos sem luz costumam ficar granuladas, então se as suas estão assim pode ser apenas falta de luz e não apenas culpa da sua câmera.

Fundo

Outro ponto muito importante na foto é o fundo, sempre tomem cuidado com o fundo da foto, e se possível usem fundos mais claros são sempre os que chamam mais atenção nos feeds da vida, e nunca na vida tirem foto com aquele quarto cheio de bagunça, a foto fica toda poluída e não fica legal.

Filtros

Essa dica é muito importante, já que não adianta a foto estar com boa qualidade se você vai entupir ela de filtros e efeitos, além de deixar a foto "estranha" você ainda vai tirar muita qualidade dela, então seja sutil nas alterações, e se eu posso dar uma dica para quem quer ter um insta bonitinho, eleja um filtro e use ele sempre as fotos isso deixa elas mais harmônicas, eu prefiro os de tons frio mas ai é o que você gostar. Eu já contei meus aplicativos preferidos aqui no blog.

Acessórios e Make

Se você estiver tirando uma foto os acessórios e a make podem mudar totalmente a foto, em questão de maquiagem é sempre bom abusar dos contornos e iluminados nas fotos, fica lindo e super destaca os melhores pontos do seu rosto, e já acessórios conseguem transformar a foto e deixar ela bem mais cool eu uso e abuso dessa dica.

Lentes Limpas

Parece uma dica bem boba, mas amores faz uma super diferença na hora da foto, já aconteceu inúmeras vezes de ir tirar uma foto e ela sair embaçada por que meus dedinhos passearam na lente do meu celular, e obvio, que a foto fica péssima quando isso acontece, então é uma dica simples mas que ajuda na qualidade das fotos. 


Seja Criativo

Não use sempre a mesma pose ou o mesmo lugar, crie fotos, nada de biquinhos ou carões iguais em todas as fotos, as fotos espontâneas sempre são as melhores, procure inspirações, pessoas que tenham fotos incríveis e ai e só seguir as dicas acima e arrasar no insta.

Bom eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post de hoje e que tenha ajudado vocês, não deixem de seguir o blog e curtir a fã page, sempre retribuo com o maior carinho, um beijo e até o próximo post ♥







Você vai gostar também

24 comentários

  1. Gostei muito das tuas dicas, e algumas delas eu falo, assim como limpar a lente, e ter cuidado com os fundos das fotos, são muito importantes , tanto quanto as que citas-te por aqui. Muito bom! Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!
    Realmente, iluminação e o fundo contam muito. Essa da lente, eu já sofri várias vezes, tirava uma foto, ficava linda, mas tava embaçada por causa da lente suja, kkk.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Ameei seu blog e gostei muito das dicas do post!! <3


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da dica de limpar a câmera eu sempre esqueço! A questão do filtro eu ainda n me acoatunei a usar um só kkk.


    http://modaterapiablog.blogspot.com.br/?m=1


    ResponderExcluir
  5. Iluminação e fundo acho que é mesmo o mais importante pra tirar fotos boas! Amei as dicas, super úteis!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  6. Excelentes dicas...vou tentar aplicar no meu insta ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. A iluminação é, de facto, essencial para que o resultado final seja agradável. Adorei as dicas, beijinho.

    https://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que boas dicas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. dicas super legais gostei, vou tentar aplicar mais delas nas minhas fotos
    bjos

    https://dicasdachil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Luz e criatividade é tudo. :)

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Adorei ler as dicas, o post e as fotos...
    Seguindo, aqui para não perder as novidades, e...
    Convido você para participar do desafio, qual musa te inspira , para saber mais acesse o link a seguir:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/qual-musa-te-inspira.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  12. Quês dicas maravilhosas! Acho que as que as pessoas menos se ligam é a iluminação e limpar a lente, que faz uma diferença enormeeee! ❤️

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas, eu não tenho muito ao que esconder nas fotos, obg pelas dicas. Beijo :*

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  14. Que dicas ótimas, eu amo tirar fotos, mas o único meio é o meu celular e muitas vezes a qualidade fica péssima, eu vou seguir essas dicas.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas!
    Com o tempo estou aprendendo a usar mais a iluminação natural e os filtros.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  16. Arrasou nas dicas gata!
    E realmente a da lente embasada eu não sabia mais depois que fiz deu uma enoooooorme diferença!
    Beijos♥
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ótimas dicas,os meus dodos também vive passeando nas lentes kkkkkk,mais lembro toda vez de limpar antes de tirar a foto e até filma,gostei das dicas,beijosss.

    http://www.meninadeprataoficial.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, eu acredito que nem é necessário ter a melhor câmera e estar no lugar mais lindo do mundo para tirar boas fotos (claro que ajuda, mas também é possível tirar lindas fotos em locais onde menos se imagina).
    Beijos!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Se fotografar sozinho e ainda pelo celular é muito difícil ueushhe adorei as dicas <3

    Talvez no Amanhecer

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.