Trocar seu Iphone ( 5s, 6, 6s) para o Iphone 7 vale a pena ?

by - janeiro 17, 2017



Oi oi meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim, e antes de mais nada espero que tenham um ótimo ano, cheio de conquistas e realizações, e lembrar vocês que nada na vida vem sem esforço então se focarem nos seus sonhos e seguirem colocando um tijolinho por dia no final do ano vão ver que terão um lindo castelo, então vamos construir um ano lindo juntos ?!


O post de hoje é diferente, mas como eu mesmo tinha muita duvida sobre esse assunto resolvi trazer um post sobre isso, e antes de mais nada eu não troquei o meu 6s por um 7, mas pesquisei muito a respeito, e como usuaria de iphone a algum tempo sei que posso dar algumas diquinhas preciosas.
Como deixei em alguns posts ai abaixo eu troquei "recentemente" para o iphone 6s e ai surgiu a dúvida, troco para o 7 para ficar mais atualizada? e resposta foi NÃO, não rola trocar não.

Sou super fã da apple mas não tem como não adimitir que os iphones já foram mais inovadores, e os preços estão cada dia mais salgados, então vale a pena esperar pelo menos uma versão entre cada celular para trocar, a não ser que você esteja com o celular todo cagado ou tenha dinheiro sobrando.

5s x 7 

Se você tem um Iphone 5s você já tem que está pensando em trocar de aparelho, não que isso seja uma regra, mas com a chegada de novos iphones a tendencia é desvalorizar seu aparelho, e já tem algumas atualizações do IOS que não funcionam nos iphones 5s, não que seja um telefone ruim porque não é, mas é bom colocar na cabeça que logo ele vai ser um celular defasado. Ah outro ponto é que se você curte uma boa câmera então aconselho a pensar no iphone 7 plus, mas se não quer gastar tanto o iphone 6s da bem pro gasto ( eu amo a câmera do meu ).

6 x 7 

Como eu disse anteriormente, é sempre bom pular uma versão do iphone para adquirir outro então se você tem o iphone 6 vale a pena trocar se for pela câmera ou pelo 3d touch ( que sinceramente eu nem lembro que existe kkk ) porque o iphone 6 é super atual ainda e processa qualquer aplicativo sem problema nenhum. A única desvantagem de manter o iphone 6 é se você pretende vender, afinal a cada versão nova ele desvaloriza um pouquinho. 

6s x 7 

Se o seu Iphone é um 6s você não deve trocar de forma alguma pelo 7 ( a não ser que você tenha grana sobrando ) por que as diferenças são muito irrisórias por uma quantia tão grande de dinheiro, obviamente que a câmera foi melhorada, mas não sei se vale a pena gastar tanto apenas por uma câmera, e alias o iphone 6s faz ótimas fotos com a luminosidade certa, então sem tanta necessidade de investir em um novo, e é claro que nós donos de iphone ficamos loucos para ter a versão mais recente, mas se você tem o iphone 6s aconselho muito esperar o 7s que vai vim ali por meados de setembro pelo menos é o que tudo indica.

Obs: Não sou nenhuma profissional, e nem abordei termos técnicos, se estiver em dúvida das diferenças técnicas entre eles tem ótimos sites que fazem as comparações de aparelhos.
Espero que tenham gostado do post de hoje, e não deixem de seguir o blog e curtir a fã page, sempre retribuo com o maior carinho, um beijo e até o próximo post ♥





Você vai gostar também

16 comentários

  1. Antigamente, meu sonho era ter um 5s, mas hoje em dia, quero um 6, ou 6s. Mas claro que se eu ganhar um 5s vou amar!!
    Mas adorei suas dicas, com certeza quando eu puder ter um iPhone vou pensar nisso que você disse!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. Com tantas coisas hoje em dia 1 kg de feijão de 10 a 15 reais , café , e farinha. Nunca vou ter vontade de comprar um celular de 2 mil reais! Infelizmente aqui no brasil a realidade é outra pra todas as pessoas que trabalham e dão duro na vida! Pra quem tem bastante condições é legal!
    BEIJO

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, Lo! Ainda não tenho nem o iphone 4, eu passo. hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Comprei o meu primeiro iPhone há menos de um mês e estava entre o 6s e o 7 e acabei por comprar o 6s porque não há grandes diferenças. A diferença maios é no 7 plus com as duas câmaras.
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear // Youtube // Instagram

    ResponderExcluir
  5. Tenho o 5s e por enquanto estou de boa.. mas eu trocar será pelo 6 hahaha um passo de cada vez! Beijos e uma ótima semana ♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas e os comparativos , eu tenho 5s e quero muito troca para o 6 porém quero com bastante memoria para poder gravar vlogs , pois acho que fica bem natural.

    ResponderExcluir
  7. Gosto imenso da Apple mas acho que cada vez se justifica menos estar sempre a trocar para a última versão. Acho que as últimas alterações não têm comparação com algumas feitas há alguns anos atrás e que continuam a criar novos modelos sem necessidade. Beijinho.

    WALLVCE BLOG

    ResponderExcluir
  8. Feliz ano ano pra você, que 2017 seja incrível! ♥
    Eu não tenho iPhone, acho muito caro. Com o valor de um celular dou entrada em um caro HAHAHAHHAHA, é muito investimento.
    Prefiro meu LG mesmo :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha o 6 e troquei pelo 7, mas só o fiz porque o meu 6 não estava a funcionar direito e porque eu queria trocar o tamanho normal pelo Plus :)

    ResponderExcluir
  10. Heey!
    Adorei o post, bem útil, meu sonho é ter um Iphone, mais enquanto isso não acontece é o jeito apelar para os Android hehe.. Ótimo post, parabéns pelo blog! :)

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh seu eu tivesse um iPhone! Hahahahhaa as dicas são ótimas!

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. Gostei do post! Tenho um 6plus e estou super satisfeita. Acho que ainda vou continuar com ele por um bom tempo.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o 5s e já estou vendo que ele está começando a dar aquelas travadas de vez em quando e o touch dele já não está lá tão bom quanto antes. Espero que ele dure ainda mais um tempinho, porque to sem money nenhum pra comprar um celular novo e agora que eu já experimentei como é ter um iphone não quero outro celular de jeito nenhum.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  14. Caramba que legal, vou comprar o meu por uma loja virtual e vou usar um cupom de desconto trocafone... =D

    ResponderExcluir
  15. Uma dica pra quem quer comprar celulres semi-novos e não conheçe nenhum site confiável apresento o site trocafone onde vc ganha 3 meses de garantia em celulares usados, vc ainda pode ganhar um cupom de desconto Clique Aqui

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.