Paleta Perfect 12 x Paleta Adoro Roses

by - junho 13, 2018


Olá meus amores como vocês estão ? Espero que muito bem, hoje eu to aqui para contar para vocês o que eu achei dessas duas super novidades que O Boticário e a Quem Disse Berenice trouxe para gente, então quer saber o que eu achei e qual das duas vale mais a pena ? Vem que eu te conto tudinho.

Embalagem e Apresentação

Ambas são a cópia descarada das embalagens da Naked tirando os detalhes da embalagem que cada uma tem seu estilo ( ambas dizem ser aço escovado), mas a forma é a mesma das Naked 2 e 3, ambas são paletas muito lindas e tem uma embalagem bem resistente que eu acho que são feitas de metal ( pelo menos parecem muito ser feitas de metal ), as duas tem 12 sombras a do boticário contendo 8g de produto e a da QDB? possui 12g de produto. 
Eu sou suspeita para falar as embalagem porque sou apaixonada pela Naked, então com toda certeza eu amei, mas, a que ganhou meu coração no Design é a da QDB? com o seu tom rose gold e com os corações, muito linda ♥
Na parte das cores a Paleta Perfect 12 desenvolvida com tons rosados mais frios e são sombras muito versáteis que conseguem criar vários looks que vão do dia a dia até aquela baladinha a noite. Na Paleta Adoro Roses os tons já são mais quentes e são bem os tons que estão na moda, mais puxados para os tons de vermelho.


Todas as duas paletas vem com um pincel de aplicação que são pinceis bem bons na verdade, é claro que existem pinceis melhores no mercado mas para um pincel que vem em uma paleta eu achei muito bons mesmo, ambos tem um lado de aplicar e outro de esfumar sendo que o pincel do Boticário é um pouco menor que o da QDB?.


Textura e Aplicação

Na parte de Textura e Aplicação ambas as paletas tem sombras muito macias, porém que esfarelam um tanto bom, o que não me incomoda muito por conta que são sombras bem pigmentadas mas é bom tomar um pouco de cuidado de for usar essas sombras depois da pele pronta.
A paleta Perfect 12 conta com 6 sombras opacas, 6 sombras metálicas que são muito macias e até um pouco amanteigadas que derretem na pálpebra e 1 sombra que tem umas partículas de glitter que pra mim é a menos necessária porque eu sempre acho que elas perdem o glitter com muita facilidade na aplicação.
A Adoro Roses conta com 12 sombras também sendo 9 sombras opacas, 2 sombras metálicas sendo que a mais clara tem uma textura meio flocada/amanteigada que fica linda no olhos e 1 com partículas de glitter que é a mesma história da paleta anterior.

Pigmentação e Fixação

São sombras bem pigmentadas principalmente quando aplicadas com um corretivo/primer embaixo o que eu acho que é algo necessário para qualquer sombra das mais caras até as mais baratas porque é um passo que além de ajudar na pigmentação da sombra neutraliza o tom da pálpebra fazendo que a sombra tenha a cor fiel a da paleta na pálpebra. Já na parte da fixação eu senti que elas duram bastante, mas claro que depende muito de como essa sombra foi aplicada, usando corretivo embaixo eu senti que elas duraram o dia todo sem problemas em ambas as paletas.

Custo Beneficio
Agora temos uma pequena diferença em ambas as paletas já que a paleta Perfect 12 ela conta com 8g de produto e custa 140,00 o que da R$ 17,05 por grama de produto e R$ 11,66 por sombra na paleta. Já a Adoro Roses custa 130,00 e tem 12g de produto o que dá R$ 10,83 por grama de produto e  R$ 10,83 por sombra, então colocando na pontinha do lápis a da QDB? custa mais barato, mas ambas valem muito a pena o que vai mudar na minha opinião se você for optar por uma ou outra e o seu gosto por tons mais quentes ou mais frios.
São paletas nem tão baratas comparando as paletas da ruby rose e outras baratinhas que existem no mercado, mas para mim a embalagem e a qualidade do produto sem pagam, então eu super indico que se você tem esse valor para investir, para mim os produtos nacionais não estão perdendo em nada para produtos importados.

Espero que tenham gostado da resenha e eu tentei trazer ela de forma mais completa possível, me contem ai qual das duas vocês amaram mais, meu coração ficou mais encantado para paleta da Quem Disse Berenice pelas cores que são mais abertas e as que mais estão usando nesse momento.

Você vai gostar também

3 comentários

  1. Confesso que não conhecia essa paleta, mas que tem cores bonitas tem sim
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bom?Eu gostaria de saber qual é a paleta da Berenice que vc passou no braço se é a de cima ou a de baixo?

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.