Meus Aplicativos de Foto/Vídeo

by - agosto 15, 2018


Oii meus amores, como vocês estão ? Hoje eu estou aqui para compartilhar com vocês os melhores aplicativos de edição de fotos, e gente não é fácil compartilhar todos os meus segredinhos de edição, tenho que amar muito vocês para isso ( Drama queen). Eu já tenho alguns posts relacionados a edição de fotos então se quiser mais dicas é só conhecer minha categoria de Fotografia aqui no blog.



Lightroom

Primeiro de Todos vamos começar pelo meu aplicativo de edição favorito do mundo ( Meu e do resto do mundo eu acho haha) que é o Lightroom, ele tem substituído muito o VSCO na minha vida recentemente, porque eu acho as transições de efeitos dele mais suaves o que permite deixar a foto mais natural e com a edição mais profissional. Sem falar que exitem uns pré sets simplesmente perfeitos para ele ( vai ter post com os meus favoritos daqui uns dias aguardem).

Afterlight

O queridinho das blogueiras por muito tempo e infelizmente um aplicativo pago, mas esse em especial eu não uso tanto para aplicar filtros e sim para dar um efeito envelhecido nas fotos ou aplicar efeitos de luz, uma função que ele faz com excelência.

Facetune

Já tenho um post falando desse aplicativo bem aqui, o Facetune para mim é um aplicativo de pequenas edições, como deixar o fundo da foto mais branquinho ou tirar aquela espinha que está incomodando, eu uso a versão paga dele mas sei que a versão grátis é quase tão boa quanto.

Lomograph

Esse aplicativo é um achado, ele consegue deixar a foto com efeito de foto retrô de uma forma muito linda, quando eu quero dar efeito de câmera analógica nas minhas fotos é sempre pra ele que eu recorro ( se você clicar mais de uma vez em cada filtro ele vai alterando o efeito no mesmo filtro )

Unfold

É um aplicativo que eu uso menos que os outros, mas ele é para colocar bordas nas fotos, mas bordas elegantes que deixam o feed muito tumblr.

UNUM

Esse com certeza já é bem famoso, é um aplicativo que permite você organizar e visualizar seu feed antes de postar as fotos, gosto da praticidade ele porque consigo colocar a fotos em diferentes posições e assim ter certeza de onde quero postar aquela foto. Sem falar que ele já se conecta automático no seu instagram poupando muito trabalho.

Snow

Esse é pra quem ama instastories porque ele tem alguns efeitos exclusivos que deixam ele muito fofos e divertidos, com toda certeza ele foi um dos achados da minha vida.

Gostou ? Já sabe deixa um comentário para mim e segue a fã page do blog ♥ Beijão.

Você vai gostar também

2 comentários

  1. Assim que eu trocar meu celular os primeiros apps que vou baixar serão os 3 primeiros que tu mais usa, kkkk. Quero tanto... Único da tua lista que uso é o UNUM.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo indicação de apps, principalmente quando assunto é fotografia. Não conhecia o UNFOLD e LOMOGRAPH, vou procurar já para download rs. Por enquanto meus favoritos são VSCO, SNAPSEED e MEITU para fotos, para vídeo tenho um apego ao VUE rs.

    Adorei seu post - e relembrar do seu blog (acompanhava a tempos, fui olhar meu antigo blog e encontrei um comentário seu, ai voltei aqui para relembrar. Vai voltar para a minha listinha de blogs favoritos <3
    Beijos,
    https://chrisspey.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.