Make B. Diamond

by - outubro 15, 2018


Olá meus amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim, hoje eu vim aqui trazer um lançamento maravilhoso para vocês, e o melhor de marca nacional super acessível e que compete de perto com as marcas grande, que a gente simplesmente ama né ?


Pincel Pigmento Make B.


Pra começar quero falar do pincel com ponta de silicone, que eu comprei pelo simples fato de estar cansada de lavar pincéis sujos de glitter, tem coisa mais irritante do que pigmento e glitter pra sair do pincel? Bom por ter uma ponta de silicone ele gruda bem nesse tipo de produto, e no pigmento da marca que eu testei funciona tão bem que nem cai abaixo do olho a sombra, mas claro que preciso testar com mais cuidado e volto aqui para fazer uma resenha só dele. 

Batom Diamond Make B. - Fantasy



O batom que é mais um pigmento que tem duas funções, pode ser usado como batom ou sombra, ele tem uma textura que me lembrou muito as sombras da Stilla, uma vez que eles brilham muito ( muito mais muito mesmo ) essa cor que eu peguei é a fantasy e eu achei ela linda tanto como batom ou como sombra, ele é um batom que seca super rápido mas tem um fundo meio transparente como da pra ver na foto. Se quisessem uma resenha completa desse produto e só me pedir que eu faço um post só dele 

Sombra Foil Make B Diamond - Glamour


E o último produto que eu comprei foi a sombra foil que tem uma textura bem estranha, parece cremosa mas é solta, sinceramente não sei definir, mas também é linda e tem um brilho maravilhoso e deixara um efeito meio molhado, ela é simplesmente linda e o melhor é que você nem precisa dominar maquiagem para fazer um look incrível com essa sombra, só ela já é o suficiente para deixar um olhar lindo. Ela está disponível em mais duas cores e essa que eu comprei é a cor glamour.

O post hoje foi rapidinho só pra apresentar os produtos para vocês e dizer que essa linha está incrível, ela tem mais alguns produtos que eu não comprei, mas  vale super a pena conferir cada produto que estão lindos e com uma qualidade maravilhosa ♥
Não esqueçam de compartilhar o post e seguir a fan page do blog ♥

Você vai gostar também

3 comentários

  1. A cor da sombra é mesmo linda, gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada nesses tons, beijos e boa semana.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.